@emporiocoralps: Você pagaria mais de R$1.100 em um único polvo? Antes de responder, existe um detalhe que faz toda a diferença. Esse é um polvo tenderizado, ou seja, ele passou por um processo para deixar a carne muito mais macia e uniforme. Existem diferentes formas de tenderização. Algumas utilizam processos químicos, enquanto outras utilizam apenas técnicas mecânicas e de resfriamento. O polvo que trabalhamos na Coral é tenderizado por resfriamento, um processo que preserva as características naturais do produto, melhora a textura e proporciona um preparo muito mais consistente. Por isso, além da qualidade da matéria-prima, você está levando um produto que oferece muito mais praticidade e uma experiência gastronômica diferenciada. Você já conhecia esse processo?
Emporio Coral
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 17:27:12 GMT
Music
Download
Comments
kitnet da obra ao lucro. :
nao
2026-06-16 19:27:38
41
Paulão da regulagem :
sim graças ao Lula , o salário mínimo é 6 mil
2026-06-23 17:29:24
7
Jay 🚹 :
Não, não pagaria. Muito fácil fazer polvo
2026-06-21 21:43:25
8
Erica Faria :
Se tivesse pagaria com certeza, delícia pura!!!!!🥰🥰🥰
2026-06-17 00:53:03
5
Marcelo Batista :
É... enquanto houver quem paga vai haver quem vende.
2026-06-17 00:06:14
6
CJ Sobral :
Não moça
2026-06-17 00:17:58
3
Evellyn Nicolly✨ :
Nunca
2026-06-23 22:43:13
0
dionatan :
pego aqui pertinho de casa um muito melhor e só gasto a grana da cerveja 😆
2026-06-17 01:20:45
1
Roniel Carvalho :
Nunca
2026-06-24 00:31:36
0
gui_Zegrad :
se eu tivesse dinheiro comprava logo 5 kkk
2026-06-21 20:52:59
2
olhomax :
Virou Tender? 🤣😁🤣😂😂🤣😁
2026-06-21 18:46:00
1
karla sena :
não gosto nem de gente , quanto mais polvo
2026-06-23 23:46:04
0
kalil :
Sim
2026-06-23 23:09:48
0
Netweby :
Não mesmo
2026-06-23 22:09:58
0
𝕱𝖆𝖇𝖎𝖆𝖓𝖔 :
sim
2026-06-24 00:34:09
0
Eduardo :
No máximo eu compraria 300 gramas. Sou bem pobre
2026-06-23 16:38:45
1
Tarik Fernandes :
não
2026-06-18 12:50:47
1
Evellyn Nicolly✨ :
É muito bom mas n consigo kkkkkkkk mas rende bastante
2026-06-23 22:43:53
0
lmaciel :
eu tenho até medo
2026-06-22 00:11:09
1
lute891 :
Não
2026-06-21 00:12:18
1
Orlovas :
Naoooooooooooooooo
2026-06-21 16:27:04
0
nilton00 :
Trancoso Bahia sim eu quero que delícia ✌️✌️
2026-06-17 03:28:10
2
Line :
O que compro,fica mole q chega a desmanchar,isso é questão de preparo mesmo
2026-06-17 22:31:39
2
Renata 🐛🦋 :
não pagaria não mulher 😳
2026-06-24 00:58:00
0
fagnerrosasilva6 :
nem a pau Juvenal
2026-06-16 23:46:38
1
To see more videos from user @emporiocoralps, please go to the Tikwm
homepage.