@ominuto93: REVELADO PORQUE O ANCELOTTI ODEIA O ENDRICK #futebol #polêmica #copadomundo #endrick #brasil

Minuto 93
Minuto 93
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 20:22:58 GMT
662742
116514
1295
2801

Music

Download

Comments

sous4x_gb
GB :
eu lembro de alguém que o treinador não gostava do estilo de jogo do jogador...
2026-06-17 23:48:37
10683
leozinbbr._
léo :
mas os que obedece, nem gol faz né
2026-06-18 18:33:17
5542
fonohasa
fonohasa 🇪🇸👾 :
Pelé nem disfarça que ta na conta secundária
2026-06-19 16:45:23
2311
augusto.cecchin
give us sbr netflix(gutinho) :
pelé era assim
2026-06-16 23:14:19
5283
joaoemanuel_popo
João Emanuel :
eu vi isso no filme do Pelé
2026-06-17 18:33:48
1314
eujulia.___3
Rodrigues tecnologia :
o objetivo n é fazer gol? se ele faz gol é bom
2026-06-16 23:52:59
1631
_.arthzx_
Arthzx'💯 :
resumo: Culpa do Ancelotti
2026-06-16 23:42:19
789
scarabiele
Scarabiele :
os caras preferem que os jogadores sigam ordens do que fazer o time ganhar
2026-06-18 13:30:10
214
fatalneuron_32
chinês :
ele faz o oposto,e ainda faz gol kkk
2026-06-17 21:00:08
6502
jonas.arts8
𝕾𝖍𝖆𝖉𝖔𝖜 :
O Pelé no Santos era mesma desobediência
2026-06-17 09:44:00
285
lisboa_773
est3vão🔥 :
então o endrick é tipo o Charizard do ash?
2026-06-17 22:11:19
335
emerick135
Slk e a duda :
Ele também não faz por onde
2026-06-19 00:52:07
5
marii__xz
. :
ele fazendo o oposto, tá fazendo mais do q quem tá fazendo oq é mandado, acho q tá faltando confiança no improviso tbm, não só seguir tudo a risca
2026-06-22 02:13:46
21
nicolasszm
𝖓𝖎𝖈𝖔𝖑𝖆𝖘 :
E ele n volta nunk pra marcar, alem de n ter experiência
2026-06-18 16:56:26
7
miguelsk2010
miguelsk2010 :
o cara n obedece o treinador e consegue ser o melhor jogador da seleção brasileira que aura da p0rr#
2026-06-18 04:47:50
66
l1nk_0o
⌗🪼﹕𐔌・Link ω. Junpei e Fu〃・꒱ :
Pelé mudando de conta
2026-06-20 04:25:48
0
ichigo.mugtsu
Subaru lá na escola ✋😝🤚 :
isso me lembra alguém 👑🇧🇷
2026-06-17 21:15:45
5
_augusto._0
00 :
e é por isso q ele faz gol
2026-06-17 20:04:24
5
bonnie_golden_freddy
𝔹𝕠𝕟𝕟𝕚𝕖☭ :
a história se repete lenda...
2026-06-19 21:12:53
944
paralelepipedo987
Destoroyah :
Ancelotti tá com medo do Endrick pq ele é o jinchuuriki da besta de 3 Copas, Pelé
2026-06-18 10:12:30
173
eduardorocha47093
mahoraga! :
a gente quer e gol não obediência
2026-06-17 14:00:13
7
yamorizin
naoyazin :
hendrick é o rin da vc da real kkk
2026-06-17 12:14:53
19
milenareis230
mimi🤍🩷 :
Tá parecendo o filme do Pelé
2026-06-17 13:12:40
34
dialgall
Alves. :
Neymar obedece e não faz gol
2026-06-18 03:13:21
147
To see more videos from user @ominuto93, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About