@raniasantos30: Dia 13 de maio de 2026 minha vida mudou totalmente do dia pra noite, estava grávida de 30 semanas e minha filha queria nascer, eu fiquei desesperada aflita , com medo porque minha filha não tava no momento de nascer, fiquei muito aflita mas nunca esquecendo de Deus, os médicos diziam que ela nao resistiria se ela nascesse por ser prematura extrema! Mas o médico do céu sempre me dando esperança de que tudo ia ficar bem, dei entrada na maternidade dia 12 de maio e conseguir segurar ela até dia 13 e não foi por acaso foi porque ela tinha que nascer no dia de nossa senhora de Fátima, e foi tudo muito rápido o nascimento dela, levaram ela pra uti e começaram a vir as notícias não muito boa do médico, por ela ser uma prematura extrema com 970 gramas ela podia não resistir; ela podia tá com má formação e muita e muita coisa, foram noites bem difícies de orações , medos, angústia, choro, desespero, mas Deus nunca deixou de falar comigo , e comecei a entregar minha filha pra nossa senhora, pra ela enteceder por ela , cuidar dela com o amor de mãe que ela tem, e Deus foi me mostrando todos os dias que Ele nunca me abandonou, os exames todos não deram nada ! Nenhum alterado, todas as ultrassom , raio x nada! E o médico foi começando a dizer que ela tava reagindo bem, e isso foi me confortando, e nossa senhora me tocando e sempre me falando que ia ficar tudo bem ! Minha fé todos os dias eram renovadas, orava, orava e orava, minha família sempre foram pessoas de muita fé , tbm em oração pela gente e foram 34 dias desde do seu nascimento de uti neonatal , noites cansativas mas em cada 3 horas eu estava lá dando a comidinha dela, orando com ela, e sim minha filha é um grande milagre, e hoje eu fiquei bem feliz que ela saiu da uti , e muitas pessoas puderam vê Deus através de mim e da vida da minha filha. Esse é o meu maior testemunho, onde sempre meu sonho foi ser mãe de menina, e Deus me mostrou de uma forma mas profunda o amor , o afeto , a força extraordinária que a criamos quando se trata dos nossos filhos , hoje eu falo pra todas as mamães que estão passando por isso ! Tenham fé ! Orem ! Acredita! Confia ! Descansa que Deus está no controle de tudo 😭❤️#CapCut
Rania
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 21:33:41 GMT
Music
Download
Comments
Rayane souza :
A oração de uma mãe nunca falha 🥹🙌❤️
2026-06-17 17:59:56
6688
Nah🌻 :
🥹 que minha mae oxum È nossa senhora sempre esteja com vcs. Saude , vida prosperidade ,pra toda familia 🙏🏼 minha mãe abençoe sempre sua pequena 🪞🌻
2026-06-17 13:57:39
817
cristini ✨️ :
ate onde a fé pode tocar, que nossa senhora cubra essa pequena por toda a vida. Lindo testemunho ❤️
2026-06-17 11:33:02
3045
Maria :
Me arrepiei,que Nossa Senahora sempre abençoe essa princesinha.🙏🏼💖
2026-06-18 15:19:40
884
user2025 :
nossa senhora? ela tem poder?
Quem morreu e ressuscitou por nós foi nossa senhora???
2026-06-20 01:02:07
79
Kaylane Possidonio :
Que nossa Mãezinha continue intercedendo por ele e por sua família!😍😭
2026-06-17 10:26:46
577
lettimarques :
vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18)
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos.
Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?
2026-06-19 22:59:19
83
Elaine Carvalho :
a fé move montanhas.
2026-06-18 23:59:40
118
larasoares1738 :
pede a mãe que o filho atende🩷
2026-06-18 21:15:18
86
Laura Araújo 🦋 :
Que Deus continue abençoando a família de vcs, titia tá muito feliz ❤️
2026-06-16 23:02:17
106
HELLENSL :
viva nossa senhora Aparecida 🙏❤️que essa princesa tenha sua proteção para sempre ❤️🙏
2026-06-17 12:54:37
50
Eliene De jesus santos souza :
Que nossa senhora aparecida abençoe vocês 🙏
2026-06-19 17:13:12
10
Mariavictoria18097 :
É pra isso que eu pago internet e tenho rede social, obrigada pai por ter cuidado dessa bebezinha 🙏❤️😭
2026-06-18 15:02:43
41
Patricia Silva :
Q lindo 🙏 meu sonho 🙏 ter uma filha e chama de MARIA 🙏❤️
2026-06-20 10:50:08
15
Jenifer💌🍒 :
Aí amiga choreiii, eu tou aqui tentando pelo meu meu milagre já perdi 1 🥺😭
2026-06-17 12:33:36
13
Gabi | Mamãe da Melissa :
Com os olhos cheio de lágrimas eu desejo muita saúde para tua filha e tua família , emocionante Deus é tremendo 🥹🙏🏻
2026-06-17 13:48:03
12
Lucileia Silva Santos :
que lindo. quando entregamos. tudo nas. mãos de nossa. mãezinha tudo da certo
2026-06-17 15:21:37
6
Katya Santos :
Deus é perfeito em tudo prima 🙏😭 Nunca jamais deixa os seus desamparados😭
2026-06-16 23:13:38
7
Maria clara. :
Meu sonho era ter saído com minha Maria Cecília nós braços, Mais a vontade de Deus e nossa senhora foi diferente.
mais Fico muito feliz por todas as mamães de UTI que conseguiram e conseguem. 🤍🥹
2026-06-17 19:00:34
30
Ystefania Melo :
minha sobrinha passou 9 dias internada descobriu que tinha asma mais ela hj em dia e uma menina muito abençoada ela tinha 2 meses quando foi internada e agora tem 1 ano
2026-06-22 18:12:33
5
Thais Brandão :
Moça acho q seu vídeo não ficou muito bom embaçou tudo aqui 🥹 que Nossa Senhora cubra com mato sagrado e interceda por vcs com saúde e proteção 🥰
2026-06-20 17:03:35
11
Sarah :
Oração de mãe 😭🥹🙏🏻💖
2026-06-18 22:41:54
6
Mhirella45💛 :
A minha hora vai chegar, tenho fé que jaja minha pequena saia da uti 🥺🙏🏽
2026-06-17 15:18:21
46
Fernanda Corrêa :
tive meu filho prematuro tbm minha bolsa estou com 29 semanas, meu chão caiu achei que iria perder ele,mas lá no hospital me ajoelhei e pedi pra nossa senhora interceder por mim que meu filho não nascesse naquele momento, e assim se cumpriu consegui segurar ele até às 33 semanas fiquei internada pra eles me acompanhar, ele nasceu com 1.600 kg foi pra UTI neonatal ficou 20 dias e graças a Deus hoje ele está com 7anos
pede a mãe que o filho atende, nossa senhora nunca nos abandona 🙏
2026-06-19 15:01:02
8
To see more videos from user @raniasantos30, please go to the Tikwm
homepage.