tão simples para descarregar se não tem onde guardar não compra
2026-06-17 00:16:53
53
eber :
todo caminhoneiro Fise isto toda empresa vai dar respeito o motorista
2026-06-17 15:47:15
36
garlanddalposso :
Gente, eu não sou caminhoneiro, respeito muito esses profissionais, pois sem eles não seríamos nada, não critico a atitude do profissional, mas acho que tem outra forma de resolver o problema, mas isso é só a minha opinião!
2026-06-18 14:50:48
2
Edson Rodrigues :
e os outros dando risadas e filmando que união heim
2026-06-19 15:12:03
9
Rafael dranka :
nunca mais consegui carregar em lugar nenhum
2026-06-17 11:21:52
7
ednelsonsilva82 :
tá certo caminhão não é depósito
2026-06-17 07:43:30
19
Danillo_Yudi :
motora tá mais que certo ..roda dia e noite. .. pra chegar fica plantando sem banho sem assistência por causa de empresa pessoas que não si importa com nós motorista
2026-06-21 13:58:19
4
hamilcarlobo007 :
cabra macho 👏👏👏👏👏👏
2026-06-17 06:16:02
2
marleninha :
Já fui motorista, já fiquei 5 dias tentando fazer uma única entrega em um supermercado aqui em Uberlândia Mg, é um desrespeito com os profissionais
2026-06-19 01:18:08
1
fabianoschroder0 :
tá certo tá dê parabéns caminhão não é depósito
2026-06-20 20:46:19
3
Rondinelipessoairmao :
aí boto fé
2026-06-22 13:33:53
1
Adriano Cunha :
não vejo nada de errado pois ele fes a parte dele trazer a carga ,tá entregue
2026-06-18 11:59:14
4
Angela Rocha :
nossa
2026-06-21 21:46:17
1
Rener De Paula Tavares :
Ele está certo caminhão não é depósito de empresa não..
2026-06-17 12:07:32
5
carlosalcantara626 :
entrega realizada com sucesso
2026-06-16 23:43:32
2
Luiz Arantes :
certinho motorista não é obrigado ficar 3 a 4 dias enfrente de empresa não
2026-06-18 13:52:04
1
robertocoelho6872 :
quando foi isso
2026-06-17 00:02:12
1
Eduardo Lopes :
caminhão não e depósito de empresas ta mais que serto
2026-06-18 12:20:32
1
User19101019 :
parabéns motorista
2026-06-17 20:34:25
9
valdineisantos444 :
o motora tá certíssimo carroceria de caminhão não armazém 👏👏👏👏
2026-06-17 16:16:57
6
Edson Celice :
Tem que respeitar os profissionais do transporte
2026-06-17 07:54:43
2
qra.cawboydarodagem_ :
e muito alegria quando eu vejo o chofer assim
2026-06-21 20:17:32
2
Luciano Pereira Cardoso :
ele está certo caminhão não é depósito de empresa ele precisa descarregar pra fazer outro frete está certinho
2026-06-17 17:42:11
2
MARCÍLIO CHABACADA🚛💨 :
Não sei se atitude correta seria essa, mas tbm o caminhão não é depósito de armazenamento de cargas
2026-06-17 12:11:52
1
Ederson_araujo :
verdade 👏👏👏
2026-06-18 15:47:29
0
To see more videos from user @loucos.do.trecho, please go to the Tikwm
homepage.