@revista_veja: A um dia de completar um mês desde a sua lesão na panturrilha, Neymar finalmente voltou a treinar no campo nesta terça-feira, 16, no Centro de Treinamentos da seleção brasileira e Morristown, nos Estados Unidos. O jogador fez alguns tiros de corrida como parte da evolução gradual de sua recuperação física, mas ainda sem integração com o grupo. Inicialmente de tênis, o atacante fez alguns trabalhos de aquecimento e corrida, mas depois calçou as chuteiras e chegou brincar com a bola com a equipe de preparação física. Imagens: CBF Saiba mais em VEJA. Link na bio. #Neymar #Brasil #CopadoMundo #Futebol