poxa tadinha fiquei com pena da Eloá não custava nada a irmã dividir com ela
2026-06-17 10:20:05
107
Índia d. Pará :
apoia mais a Sofia,a Eloar fica tão tristinha🥺tratar por igual mamãezinha as duas.
2026-06-17 11:43:18
36
Rafaela Sena :
porque a Sofia é prioridade😳😳😳😳
2026-06-17 10:29:57
32
mariaHelena :
Não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar.
2026-06-21 20:27:57
4
~☆lais☆~ :
tadinha
2026-06-16 23:37:41
8
Silvia danielle :
cadê o da eloar
2026-06-18 02:32:35
4
Edilaine Aguiar :
como sempre em primeiro
2026-06-19 14:55:08
4
user08270872952 :
ai se fosse minha mãe se eu dividir cobertor sempre dividir as coisas a hora
2026-06-17 12:18:20
1
Elizabete Nunes :
A Eloá é muito linda
2026-06-19 03:26:18
2
laudiceiasantos345 :
já iA ficar com muita raiva
2026-06-20 01:07:33
0
Natã :
Que susto pensei que a Eloá não iria ganhar 😄 🥰😘
2026-06-18 23:39:42
3
Manu e Alice :
aí que susto kkkk
2026-06-19 03:40:13
1
Oi linda :
sua vós e maravilhoza mãe
2026-06-18 05:25:10
1
Anaeloisa Aguiardssilva :
huuuuu😍
2026-06-17 17:38:57
1
Neide Nascimento :
a mãe das meninas prefere a Sofia
2026-06-16 23:45:54
31
Anaeloisa Aguiardssilva :
lindass😍💕🥰
2026-06-17 17:38:50
1
Ray ofc. :
gente e eu já pensando que a eloa ia ficar sem...kkkk
2026-06-16 23:48:22
6
Fã da Emily Vick ❤️ :
amos seus videos💕💕💕💕🥰
2026-06-17 00:08:31
4
normalucia701 :
jente é brincadeira ela ama as 2 com certeza
2026-06-17 16:09:22
1
Fã da Emily Vick ❤️ :
amos seus videos
2026-06-17 00:07:02
1
Fã da Emily Vick ❤️ :
amos
2026-06-17 00:09:11
1
🅻🅴🅸🅳🅸🅰🅽🅴 🧚♀️ :
moço a mãe faz essas coisas só por engajamento, eu fico com raiva e de mim mesmo 😂😂tudo no começo são flores , cansei de entrar no perfil delas e curtir um monte de vídeos . Porquê achava ótimo o conteúdo delas , agora e isso aí chato .
2026-06-17 21:17:13
1
To see more videos from user @irmasterraoficial, please go to the Tikwm
homepage.