@itskevinlopes: BUBBLE GUM O GLOSS NOVO DA MARI MARIA! 🤨 mais um chaveirinho, rosa, dessa vez com mosquetão, pingente, case, e cheirinho de chiclete! podia ter ums brilhos? um negocinho? mas no fundo eu amo essa coleção dela 😂 #marimaria #gloss #bubblegum #makeup

Kevin Lopes
Kevin Lopes
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 23:06:25 GMT
304775
29167
164
341

Music

Download

Comments

looliveiraa08
Lorrayne 🍬 :
pra mim gloss é tudo igual só muda o sabor kkk
2026-06-16 23:48:41
2305
isis.ohanaa
Isis :
mais um do mesmo 🫩
2026-06-16 23:14:56
864
rebecamoura96
Rebeca Moura :
Não compensa pagar R$80, 00 e acabar na terceiro uso .
2026-06-16 23:54:15
567
leticiash_
:)Letish(: :
Fui na farmácia e na parte de maquiagem só tinha gloss, pqp estamos perdidas
2026-06-21 16:41:43
81
mariaxeduardazx
mariaxeduardazx :
não aguento mais gloss meu senhor
2026-06-18 23:15:58
61
gi.fs_
Gi ✨ :
Será que tem tanta gente que “consome” tanto gloss assim, a ponto de só vermos lançamento de gloss? Fico indignada
2026-06-17 13:45:43
56
silkkks
Joana Ferreira :
lançam tanto gloss mas nenhum funcional de verdade 🥲
2026-06-22 21:05:11
8
thalyabarbosa730
Thalya Barbosa :
Acho que ela economizou na quantidade 🤣
2026-06-24 03:51:16
4
luana92626
Luana ♡ :
No fim e tudo gloss .
2026-06-22 04:34:16
20
amandasantos_p
amandasantos_p :
Acabaaaa pelo amor de Deus! Chega de gloss 😒
2026-06-17 00:01:04
33
raty_ds
Rayssa Dias :
Testa o kit “kiss me” da Marimaria
2026-06-17 02:23:52
16
alininha269
Alicia Alencar :
não pelo amor Deus 😂😂😂😂
2026-06-16 23:18:45
20
lianochni
L :
a mari ta permitida de lançar gloss kkkk a bicha arrasa em varios produtos
2026-06-16 23:14:39
0
correiaiv_
Correia :
gente, é lindo mas não pago 80 conto em um gloss nuncaaaa!
2026-06-22 02:40:57
2
cibele_gomes9
Cici✨ :
parece o Marcel q caiu do céu
2026-06-19 00:46:07
2
allanaroque9
Allàna Roque :
prefiro a linha pop star da Ruby Rose.... comprei um mosquetão e fiz um estoque ....
2026-06-16 23:40:01
8
anaile.pantaleo
🧃 :
só fazem gloss
2026-06-21 20:00:35
1
lauren.anne62
Anne :
Eu jamais compraria um gloss desse. É um absurdo a quantidade q vem, pelo preço. é um absurdo. se custasse 30 pila ainda sim estaria caro. é ridículo. é fazer o cliente de otario
2026-06-17 21:35:31
4
raffaelquiller
raffaelquiller :
É que eu fui dando😂 minha 5º série gritou
2026-06-17 00:59:45
0
ingrid_lorraneee_
Ingrid_lorraneee_ :
Gente vamos fala que depois que a fran lançou o primeiro gloss de mel todo mundo fez?
2026-06-17 00:31:24
4
bubasaab
Bruna Saab :
Também achei que veio um centavo de gloss nessa embalagem. 😂😂😂
2026-06-20 21:42:43
2
To see more videos from user @itskevinlopes, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About