@ondeir.portoseguro: 🚨Taxa ambiental de Porto Seguro adiada 🚨 E você, o que acha sobre? Deixe nos comentários! #portoseguro #ferias #viagem #bahia #melhoresdestinos
pra que taxa ? se a gente tem que pagar 10 ai em toda parada de carro no centro ..
2026-06-17 15:35:52
5
PatriciaSilva :
Estive aí tudo em volta muito caro se cobrar vai sumir os turistas
2026-06-17 00:43:48
11
Wallace Nascimento123 :
eu sou morador de Porto seguro se eu fosse turista eu não pisava meus pés mais nunca aqui pagar taxa para entrar na cidade nunca na minha vida. 😡
2026-06-18 00:40:04
3
Sebastiao Barbosa1971 :
essa taxa é um absurdo!
2026-06-17 10:31:56
8
Gilberto De Jesus Correia :
exploração do consumidor o torista chega consome e aínda tem q pagar prá permanecer na cidade absurdo.
2026-06-18 14:29:55
2
NORMa JN :
Taxa roubo
2026-06-19 08:54:59
1
Ivan Farias :
isso é um absurdo
2026-06-23 00:38:10
0
beachsports01 :
Fica uma pergunta ! Se a pessoa for para Cabrália ou coroa vermelha e precisa passar por Port seguro, também será cobrada esta taxa ? Prq as câmeras irão capturar as placas mais o carro não terá o destino de Porto Seguro como hospedagem ? Este carro será cobrado apenas por passar por Porto Seguro da mesma forma ?
2026-06-21 11:39:38
0
Cris :
Eu não concordo com essa taxa ambiental em Porto Seguro. Nossa cidade vive do turismo, e essa cobrança pode afastar visitantes. O Brasil tem muitos destinos lindos, e qualquer custo a mais pode fazer o turista escolher outro lugar. Na minha opinião, essa taxa pode prejudicar a economia da cidade.
2026-06-19 09:43:22
1
Elsione :
se tiver que pagar a taxa, nunca mais irei aí, tem tantas outras praias lindas e gratuitas, já fui em Porto umas 12 vezes
2026-06-18 17:06:16
0
martahigino705.2 :
lógico que vai acabar com o turismo. muito triste..ridículo
2026-06-18 14:08:33
0
Verena :
Moradores também 🤔🤔
2026-06-18 13:48:56
0
George santos :
amigo vai afetar tanto o turista tanto nois morador, isso é uma falta de respeito e compaixão com todos
2026-06-18 12:18:46
1
Alencar Meneses :
😂😂😂nem fui esse ano achando q já estava valendo 😂😂😂
2026-06-16 23:49:29
0
Bernardo Silva FC :
E mesmo assim, a cidade continua completamente abandonada!
2026-06-19 00:37:57
1
walmirmartins39 :
E não esqueça que Porto Seguro depende do turismo, e o prefeito quer pagar para ver?
2026-06-18 17:56:31
0
Samuel Nascinento Martins :
vai nada si colocar eu nao vou
2026-06-19 01:37:47
0
walmirmartins39 :
O turismo vai enfraquecer, e temos tantas oportunidades para explorar.
2026-06-18 17:54:58
0
Wilquerson Batista :
tô fora!
já fui 3 vezes não volto mais..
2026-06-17 23:23:46
1
Mário Campos :
Uma vergonha
2026-06-18 09:30:48
0
casa da pri :
fui 1 vez
não sei se volto tão cedo
2026-06-18 19:17:10
1
perivaldo santos180 :
não podemos aceitar isso não
2026-06-18 02:31:16
0
Jorge Menezes380 :
NÃO é nem pra ter isso 😡
2026-06-18 10:02:09
0
jailtondksant :
eu todo ano vou pra Porto seguro em agosto saído de são Paulo de carro esse ano partiu Salvador
2026-06-18 09:35:00
0
adri :
taxa ambiental....sei
2026-06-17 01:01:31
0
To see more videos from user @ondeir.portoseguro, please go to the Tikwm
homepage.