@julioettore: como foi O PIOR SHOW da banda LEGIÃO URBANA, em 1988 (parte 1) #legiãourbana #renatorusso #rockbrasil80

Júlio Ettore
Júlio Ettore
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 17 June 2026 01:26:58 GMT
22890
2062
21
25

Music

Download

Comments

leorochamiranda
leorochamiranda :
Eu tinha 17 anos na época e estava lá. Na verdade quem estava pulando o fosso era o pessoal das cadeiras, cujo ingresso eram mais caro que o do gramado, mas ficava mais longe do palco. Tremenda falta de organização, desde a venda desses ingressos.
2026-06-17 02:59:08
17
wolf722
🃏 joker 🃏 :
show da legião era horrível
2026-06-17 17:35:11
3
tesserellen
Ellen Tesser :
Cadê a parte 2?
2026-06-21 01:27:14
4
marconijacintho
Marconi Jacintho :
Eu tava lá!
2026-06-22 01:20:10
2
ninolancaster
Nino Lancaster :
uai ..... vídeo sem fim ????!!?
2026-06-23 03:10:18
1
p.r.combatente
p.r.combatente 🇻🇦🙏🏼❤️‍🔥 :
Eita, eita.
2026-06-22 20:07:38
0
weslleyroller
Eu falo ou vcs falam :
esse aí foi o melhor
2026-06-17 20:09:20
0
soniamonteiro149
sônia pereira :
vcs só sabe criticar
2026-06-19 03:14:10
0
jorge.outlier
Jorge.Outlier :
22hs kkk tinha ter marcado mais cedo de dia tipo 18hs kkk
2026-06-17 11:28:19
3
alinefernandes3744
Aline Daniele Fernandes :
eu sabia disso ...
2026-06-17 02:00:33
0
dakethedrummer
dakethedrummer :
legião urbana é um grande lixo
2026-06-17 03:51:06
3
dario_damiao
dario_damiao :
Eu estava lá. Tinha apenas 15 anos e fui cheio de expectativa para viver um momento que deveria ser de alegria. Saí do Gama em um ônibus da Viplan, desci na Rodoviária do Plano Piloto e segui a pé, passando ao lado do Jumbo e pela região da CNB, junto com milhares de pessoas que tinham o mesmo destino. Meu ingresso era para o gramado, mas logo percebi que a organização estava longe do esperado. A movimentação era caótica, havia empurra-empurra por todos os lados e faltavam orientações claras. Em determinado momento, a cavalaria da Polícia Militar avançou para conter a multidão e acabou empurrando as pessoas em direção à entrada da arquibancada. No meio daquela confusão, para conseguir acessar o gramado, pulei o fosso. Lembro dos arranhões nos braços e da sensação de medo que tomava conta de todos. O que mais me marcou, porém, foi ver pessoas feridas, algumas bastante machucadas, em meio ao desespero generalizado. A cada minuto a situação parecia sair mais do controle. O clima de festa deu lugar à apreensão. Eu era apenas um adolescente e, naquele instante, a única coisa que desejava era encontrar uma forma de sair dali em segurança. Passados tantos anos, a lembrança que permanece não é a do evento em si, mas a da enorme desorganização, do medo coletivo e da sensação de que uma tragédia ainda maior poderia ter acontecido.
2026-06-18 20:10:34
1
guilherme.santos09
gui.santos9 :
PARTE 2 JÁ! (eu vou imitar esse público e pular na casa do Julio até o final desse vídeo aparecer
2026-06-23 04:26:53
0
yawhhz
Mika :
👀👀👀
2026-06-17 01:37:46
0
To see more videos from user @julioettore, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About