@ocleidson: Ahh, Baby isso aí é canjica! De novo essa história? É Munguzá! E não perturbe minha minha mente não que é São João, viu? Faça em casa também, bom São João! 🔥🪗 #LeCordonBlaby #CleidsonSantana #SãoJoão #Munguzá
Até que enfim alguém fazendo mugunzá, e chamando pelo nome CORRETOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAIAAAAAAA BABE ❤️
2026-06-20 13:47:45
386
J. Anderson :
Com grão é mungunzá e sem grão é canjica galera, aprendam.
2026-06-20 17:53:41
102
eumarimors :
ERROOOOOU É CANJICA
2026-06-20 17:59:52
43
Serafim Taróloga 🔮🖤💫🌙 :
FALA BABY!!!!!!!! ISSO É MUNGUZÁ
2026-06-20 23:15:03
28
enoua :
eu faço salgado, com frango. muito booom! quase como fosse um creme de galinha,
2026-06-20 14:23:30
6
rafael theodoro :
Adoro seu carisma kkkkkk mas é canjica ❤️
2026-06-20 22:48:09
5
Pedro Vieira :
Amo canjica
2026-06-20 13:50:31
7
Sysa :
sou do Pará e conheci como mingau de milho branco. munguzá eu entendo, respeito e aceito. agora canjica jamais. canjica é outra coisa.
2026-06-20 19:04:46
37
Naldinho 😌 :
Isso é canjica!
2026-06-20 17:51:28
6
Thiago FR :
Mungunzá 🥰
2026-06-20 14:03:28
8
Bianca Gonçalves :
e a Canela? Não botou canela? pq ele não botou canela? e o cravo? não botou cravo? pq ele não botou cravo?
2026-06-20 14:50:06
6
Simone 🧁 :
sendo gostoso ,não importa o nome
RJ chamamos de canjica kkk
2026-06-20 19:07:28
2
João Victor :
isso não é canela em pau eh cravo
2026-06-22 18:47:34
0
Ana Beatriz Campelo :
o mungunzá é elite Nordestino ❤️🌵
amooooooooooooo
2026-06-22 22:17:21
2
Roger Carneiro :
fala mexxxmo, Munguzá sim!!!
2026-06-20 14:12:16
3
Leila Evelyn :
A diva ficando bebada ao longo do vídeo amo mt
2026-06-21 15:07:58
1
jujubs🪼 :
No meu Ceará a gente chama de mungunzá💋👠✨
2026-06-20 20:48:53
1
Leonardo Braz :
Sua canjica está maravilhosa, estou fazendo uma agorinha com paçoca. 😂😂
2026-06-20 21:07:47
0
briana :
canjica é com milho amarelo,isso aí pode ser chamado de mugunzá
2026-06-20 20:10:21
3
cf :
eu conheco como mingal de milho
2026-06-20 13:53:29
1
Anna Cavalcante582 :
aqui no centro oeste chamamos de canjica, e é muito comum colocar leite em pó deixando bem cremoso, nunca vi colar creme de leite, com paçoca é PERFEITOO!! Porém como você está por aí e por aí é mungunzá.. queria dizer que tá muito lindo!! 😌🫶🏾
2026-06-20 18:49:48
1
cafeptudo :
Nordeste é incrível. Esse manguzá doce, conheci em Caruaru no ano de 2021. Cresci comendo manguzá salgado, totalmente diferente
2026-06-23 01:48:42
0
José Marcos :
isso aí BaBy, ficou lindo
2026-06-20 13:17:37
0
To see more videos from user @ocleidson, please go to the Tikwm
homepage.