@brunogasparr:

Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 17 June 2026 03:24:04 GMT
109178
15944
251
865

Music

Download

Comments

isabellasequetto
Isa Sequetto :
ser mantida,mas não escolhida, é o lugar mais solitário para ficar… ❤️‍🩹
2026-06-17 23:50:56
348
kemisantos_
Kmilly :
Existe uma diferença estranha entre superar alguém e superar aquilo que a gente imaginou viver com uma pessoa, você nunca foi meu namorado mas ocupou pensamentos, expectativas e sentimentos que muitas vezes pareciam maiores do que a própria realidade, talvez porque os quases tem esse poder, eles deixam perguntas sem respostas e histórias sem um ponto final definido. Eu gostei de você mais do que demonstrei, em alguns momentos eu imaginei futuros que nunca aconteceram, conversas que nunca tivemos e planos que existiram apenas na minha cabeça. Houve dias em que eu torci para que você escolhesse ficar, para que enxergasse em mim aquilo que eu enxergava em você, mas a vida tem um jeito curioso de colocar algumas pessoas em nossos caminhos apenas para nos ensinar algo e não necessariamente para permanecer, e você me ensinou, me ensinou sobre expectativas, sobre silêncios e sobre coragem de seguir em frente quando algo termina antes mesmo de começar. Eu ainda guardo com carinho algumas lembranças, algumas conversas, e até uma saudade que já não machuca como antes, não porque eu ainda espere alguma coisa mas porque você fez parte de uma fase da minha vida que também ajudou a construir quem eu sou hoje. E no fim, você não foi o amor da minha vida, foi apenas o capitulo que me ensinou que nem toda conexão foi feita para durar mas toda pessoa que passa pelo nosso caminho deixa algo para trás, e você deixou aprendizado, lembrança e a certeza de que o amor não acontece apenas quando duas pessoas ficam juntas, as vezes esse amor também acontece nos quases… que nunca chegarão a ser
2026-06-17 05:17:42
147
eucaroline.viana
caroline :
a quarta-feira nem começou, e já acabou
2026-06-17 10:09:06
297
annee.ssr
annee.ssr :
Faz 2 meses que eu tento superar um quase que eu queria tanto que tivesse acontecido. Talvez ele não saiba, mas ele foi o quase mais lindo que eu já tive, e o quase que eu amei sem nunca ter tocado nele, sem nunca ter visto pessoalmente. Me apaixonei apenas por ouvir a voz dele, pela conexão que tivemos! E hj já não dói tanto, o que dói é quando eu penso “E se tivesse dado certo?” Mas infelizmente não deu… infelizmente a vida não vai me permitir viver esse quase, e eu espero que ele esteja bem e que possa ser feliz… pq eu sei que ele achava que eu não amava ele como eu dizia, mas se eu tivesse a oportunidade novamente, talvez mostraria pra ele que eu não precisava se quer sentir ele próximo pra dizer que de longe, ele foi a pessoa que eu mais amei…
2026-06-17 14:24:47
76
julianelaurindo32
Juliane :
O quase e a pior relação, pois não há término e isso q machuca
2026-06-17 16:32:31
81
m.salezz_
𝖒𝖊𝖑 🪼 :
2026-06-17 07:46:54
39
eutorvii
Vitor :
O quase algo é doloroso… machuca mais do que algo que aconteceu e terminou. A curiosidade se daria certo ou não ecoa por tempos na mente…acho que nunca se esquece
2026-06-17 21:44:06
15
rakelly.rkc
Ray💔 :
alguém tem o texto?
2026-06-17 04:16:10
8
diannachirindza
it’s_dii🤎 :
Eu tentando superar um quase que queria que acontecesse😭😭
2026-06-17 04:03:30
44
ceclialouise2
CecíliaLouise❤️ :
1 ano e 2 meses tentando superar oq vivemos em 9 meses
2026-06-18 01:33:00
13
valeriaol241
valériaoliveira24 :
2026-06-17 04:14:41
16
danysenna
Daniele Sutil Sena :
por um tempo eu quis nunca ter conhecido dele e agora eu sou apenas grata, ainda sinto falta da gente mas hoje sei o que é melhor pra mim, ele me mostrou o quanto eu não posso abrir meu coração pra qualquer pessoa pq nem todo mundo está disposto a amar como eu amo
2026-06-17 22:35:31
9
ellocastro_
ellocastro_ :
ser o quase ou apenas mantida, é horrível..
2026-06-17 23:25:40
9
cibelesantosdasilva
Cibele Santos da Silva :
Essa doeu❤️‍🩹
2026-06-17 04:08:30
4
mayratomaz7
MayBlluu :
🥺🥺 Nossa 😔❤️‍🩹
2026-06-17 16:38:43
2
nathalyeduarteofc
Nathalye Duarte :
Que merda moço, nem tomei café ainda e já to chorando
2026-06-20 13:16:40
1
_thayny
Thayny 🌙 :
alguém tem o texto?
2026-06-17 05:06:36
0
ana_paula_minhoto
𝒜𝓃𝒶 𝒫𝒶𝓊𝓁𝒶 ℳ𝒾𝓃𝒽ℴ𝓉ℴ :
Lindo texto. Já me senti assim. Não chegou a ser amor. Mas eu bem que gostaria que tivesse sido.
2026-06-19 01:04:28
4
_magnasouza
_magnasouza :
a saudade ainda dói muito 💔
2026-06-17 10:04:22
5
reginnasp12
Reginna Goulart :
a culpa é minha por estar aqui as 2:27 da manhã
2026-06-21 05:27:50
3
To see more videos from user @brunogasparr, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About