eu tinha o Edge 40 neo e odiava a câmera dele, e também sofria com alguns dos bugs dele (bug de notificações, travamento quando utilizava fones Bluetooth e etc) mas felizmente consegui comprar um a56 da Samsung
2026-06-24 01:26:01
2
John007 :
comprei um a alguns meses, é top de mais, não me arrependo, pense em um celular massa, câmera é top, processador também, não trava nada.
2026-06-24 00:42:23
1
Augusto Santos :
amigo troquei um 12 pro max por um edge 60 fusion versão 12gb de ram e achei o motorola muito melhor
2026-06-23 16:28:57
1
_tmsthiago02 :
tô fora de Motorola meu Edge 20 pro com apenas 1 ano de uso apareceu 8 linhas rosa e verdes na tela Motorola nunca mais compro i nem indico pra ninguém comprar fora que o pós venda e horrível eles insinuam que eu que causei dano no aparelho sendo que nunca caiu nem molhou.. decepção total com a empresa Motorola infelizmente não esperava isso da empresa não . mais e né, agente só vê quem e quem ,na hora que agente precisa
2026-06-23 01:58:38
1
Marcella Dos Santos :
eu n duvido pq o meu e deste e é muito bom não trava e sempre leve eu adoro 😘
2026-06-22 20:03:54
0
Carlos Mattos :
o meu chega amanhã
2026-06-23 00:51:09
0
Lucas Teodoro830 :
Top
2026-06-17 20:35:55
0
:
como e a tela inicial dele? pode mandar uma foto???
2026-06-17 17:41:13
0
To see more videos from user @marlonfortuna187, please go to the Tikwm
homepage.