Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@irsyad4148: Ikut defend gini ada yang bilang "beban" 🤭 #messi #argentina #pildun
𝗟𝗘𝗢𝟭𝟬/irs41
Open In TikTok:
Region: ID
Wednesday 17 June 2026 08:50:35 GMT
514995
49132
562
1685
Music
Download
No Watermark .mp4 (
3.25MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
3.25MB
)
Watermark .mp4 (
3.25MB
)
Music .mp3
Comments
jayy :
passing bro ngapain di adu
2026-06-17 14:09:11
1981
encara messi :
malah body feint di depan messi
2026-06-17 16:07:45
1331
I_yan18 :
Dah dibilang pep, mau diposisi nomer 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 juga messi goatnya
2026-06-17 11:55:46
888
⚡💫 :
katanya mau menikmati aja idol 😭
2026-06-17 15:05:56
555
wanglie02 :
"ah elah lawan negara kecil aja bangga" situ kok seri lawan kongo?
2026-06-17 19:33:33
2471
Anwarr :
bukanya passing malah nyekil depan goat🗿
2026-06-17 14:54:42
345
Yudhaaa. :
habis nontonin portugal main cuma 10 org sampe selesai
2026-06-17 19:05:23
187
rapilvyy :
enak banget ya jadi fans messi, gaperlu flashback ke 2008 buat liat masa primenya
2026-06-18 00:56:09
174
RzQ :
1 - 1 noh si Ono sampe mau baku hantam🤣
2026-06-17 19:11:05
45
𝙈𝙧.𝙉𝙞𝙝𝙞𝙡 :
udahlah bro akui aja Messi dan Ronaldo di usia yg sekarang sama" nyusahin. messi nyusahin tim lawan sedangkan Ronaldo nyusahin tim sendiri
2026-06-20 18:18:18
9
ataaaaaann_ :
maksa dribble depan king dribble jir😂😂
2026-06-18 04:18:24
14
mas edd :
akhir ada yg highlight momen ini 😎
2026-06-18 00:08:36
12
pak yanto :
Depan oke Defend jg oke.. Emg beda GOAT satu ini🔥🥶
2026-06-18 12:32:49
8
m.nurrmdhan_umr :
mau ngegojek orang yang udah hapal gerakannya🤣
2026-06-19 18:12:32
5
Riyann🪽 :
itu Congo ga rispek bngt masa no 7 di suruh jadi bek
2026-06-18 01:44:04
5
aglprygi :
klo lewat udh di jj in 2bulan sama fans sebelah😹
2026-06-17 17:06:21
51
fajelrozki :
liat dulu yang mau dilewatin bang😂
2026-06-17 14:49:48
93
nazz :
yang sebelah dikotak pinalti Mulu,keburu diangkat saber😂
2026-06-18 12:15:41
10
culez_barca10 :
yg nomor 7 malah ikut jadi bek lawan🤣🤣
2026-06-18 06:20:44
7
🫀 :
bill gw rusak karena Portugal oii😭 gw pikir Dodo di ganti, malah akur sama bek kongo 😭
2026-06-17 19:38:35
88
ㅤ :
bro melewati clip untk seumur hdupnya🗿
2026-06-17 22:41:55
5
marhambio :
mencoba peruntungan untuk ngelewatin Messi
2026-06-17 15:08:13
37
To see more videos from user @irsyad4148, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Câu Rô Phi tự nhiên Tập 25 / Con kênh nhiều hàng KHỦNG ! #VàmCỏQuêTôi #mồicaukimlong #cauca #câucárôphi #câucatựnhiên
MANDA P/ QUEM TEM MEDO DA PRESSÃO! Bora estender essa comparação! Além de tudo que falei no vídeo, a elétrica tem mais algumas vantagens que eu ainda não testei. Pode cozinhar com ela aberta também, mas a eficiência CAI MUITO! Tem suporte de inox pra colocar uma cesta acima do nível da água e cozinhar apenas no vapor. Isso é MUITO legal, mas ainda não testei. A limpeza, com certeza, na comum é mais fácil, mas esse modelo aqui que comprei tem a tampa que sai muito facilmente, a borracha é fácil de retirar e colocar e tem as abas em negativo, pra não acumular nada. Além de que a parte que vai em contato com a comida é uma panela que sai com zero esforço de dentro da máquina. Na hora de servir, a elétrica segura MUITO mais o calor depois de aberta, justamente por ter esse corpo em volta. E a parte da segurança nem se fala. Por mais que eu tenha feito a comparação com uma panela de pressão viral, que é essa com vidro e que você pode ver o nível da água, sempre há a possibilidade de esquecer ligada e com isso não se brinca. A elétrica foi pensada para ser praticamente impossível de acontecer uma explosão. Teriam que falhar VÁRIAS camadas de segurança. Então, pra quem tem medo de trabalhar com pressão, é uma solução e tanto. Pelas minhas pesquisas, o valor da elétrica é em média o dobro da comum. Sobre o consumo **Gás:** 218 g/h no queimador rápido + P13 a R$ 120 = **~R$ 2,00/h.** **Elétrica:** 915 W + energia a R$ 1,13/kWh =**~R$ 1,00/h.** Obviamente, a grande desvantagem é se faltar luz. Mas, convenhamos, não falta luz todo dia, nem todo mês, e teria que ser na hora de fazer a refeição. Nessa refeição iria usar panela de pressão e a queda precisaria ser prolongada… não faz muito sentido usar isso como um ponto TÃO negativo. Acho que um ponto muito mais negativo é o TAMANHO, isso sim! Pra algumas cozinhas mais enxutas, pode atrapalhar um pouco. Se gostarem do conteúdo, em 30 dias eu volto pra dar uma segunda opinião. Então comenta aí se prefere a comum ou conta a sua experiência com a elétrica, que respondo no próximo vídeo. Mas, se já quiser o link das duas, tá lá na Bio. #casa #cozinha #casainteligente
THE AMAZING SPIDER-MAN Tags #spiderman #tasm #andrewgarfieldedit #spidermanedit #tasm2 #maketasm3 #sony #marveledit
#xh
🌌 L'univers te transmet un message ici✨ Clarifie ton chemin de vie🃏 Tirages quotidiens & conseils astro📥 Guidance pratique en DM #VoyanceEnLligne #TirageDeCarte #Guidance #LiveVoyance #Oracle
#CapCut Miu Bikini 2 Mảnh chấm bi sexy#thoitrangnu #vitaminsea #thuhaifreeship #thutulivefest
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy