@irsyad4148: Ikut defend gini ada yang bilang "beban" 🤭 #messi #argentina #pildun

𝗟𝗘𝗢𝟭𝟬/irs41
𝗟𝗘𝗢𝟭𝟬/irs41
Open In TikTok:
Region: ID
Wednesday 17 June 2026 08:50:35 GMT
514995
49132
562
1685

Music

Download

Comments

jayythecoolkidd
jayy :
passing bro ngapain di adu
2026-06-17 14:09:11
1981
senjaa_q
encara messi :
malah body feint di depan messi
2026-06-17 16:07:45
1331
ynyy18
I_yan18 :
Dah dibilang pep, mau diposisi nomer 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 juga messi goatnya
2026-06-17 11:55:46
888
daffaa_1525
⚡💫 :
katanya mau menikmati aja idol 😭
2026-06-17 15:05:56
555
wanglie02
wanglie02 :
"ah elah lawan negara kecil aja bangga" situ kok seri lawan kongo?
2026-06-17 19:33:33
2471
4wayzhi
Anwarr :
bukanya passing malah nyekil depan goat🗿
2026-06-17 14:54:42
345
yaiyaa41
Yudhaaa. :
habis nontonin portugal main cuma 10 org sampe selesai
2026-06-17 19:05:23
187
rapipratama15
rapilvyy :
enak banget ya jadi fans messi, gaperlu flashback ke 2008 buat liat masa primenya
2026-06-18 00:56:09
174
mhmmdrzq_15
RzQ :
1 - 1 noh si Ono sampe mau baku hantam🤣
2026-06-17 19:11:05
45
laseware.1f
𝙈𝙧.𝙉𝙞𝙝𝙞𝙡 :
udahlah bro akui aja Messi dan Ronaldo di usia yg sekarang sama" nyusahin. messi nyusahin tim lawan sedangkan Ronaldo nyusahin tim sendiri
2026-06-20 18:18:18
9
ataaaaaann_
ataaaaaann_ :
maksa dribble depan king dribble jir😂😂
2026-06-18 04:18:24
14
eddz911
mas edd :
akhir ada yg highlight momen ini 😎
2026-06-18 00:08:36
12
sitampan963
pak yanto :
Depan oke Defend jg oke.. Emg beda GOAT satu ini🔥🥶
2026-06-18 12:32:49
8
m.nurrmdhan_umr
m.nurrmdhan_umr :
mau ngegojek orang yang udah hapal gerakannya🤣
2026-06-19 18:12:32
5
riyann2204
Riyann🪽 :
itu Congo ga rispek bngt masa no 7 di suruh jadi bek
2026-06-18 01:44:04
5
uhukuhuk860
aglprygi :
klo lewat udh di jj in 2bulan sama fans sebelah😹
2026-06-17 17:06:21
51
fajelrozki
fajelrozki :
liat dulu yang mau dilewatin bang😂
2026-06-17 14:49:48
93
sinanas075
nazz :
yang sebelah dikotak pinalti Mulu,keburu diangkat saber😂
2026-06-18 12:15:41
10
culers102012
culez_barca10 :
yg nomor 7 malah ikut jadi bek lawan🤣🤣
2026-06-18 06:20:44
7
fsnzzz587
🫀 :
bill gw rusak karena Portugal oii😭 gw pikir Dodo di ganti, malah akur sama bek kongo 😭
2026-06-17 19:38:35
88
2two9nine6six
ㅤ :
bro melewati clip untk seumur hdupnya🗿
2026-06-17 22:41:55
5
marhambio
marhambio :
mencoba peruntungan untuk ngelewatin Messi
2026-06-17 15:08:13
37
To see more videos from user @irsyad4148, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

MANDA P/ QUEM TEM MEDO DA PRESSÃO! Bora estender essa comparação! Além de tudo que falei no vídeo, a elétrica tem mais algumas vantagens que eu ainda não testei. Pode cozinhar com ela aberta também, mas a eficiência CAI MUITO! Tem suporte de inox pra colocar uma cesta acima do nível da água e cozinhar apenas no vapor. Isso é MUITO legal, mas ainda não testei. A limpeza, com certeza, na comum é mais fácil, mas esse modelo aqui que comprei tem a tampa que sai muito facilmente, a borracha é fácil de retirar e colocar e tem as abas em negativo, pra não acumular nada. Além de que a parte que vai em contato com a comida é uma panela que sai com zero esforço de dentro da máquina. Na hora de servir, a elétrica segura MUITO mais o calor depois de aberta, justamente por ter esse corpo em volta. E a parte da segurança nem se fala. Por mais que eu tenha feito a comparação com uma panela de pressão viral, que é essa com vidro e que você pode ver o nível da água, sempre há a possibilidade de esquecer ligada e com isso não se brinca. A elétrica foi pensada para ser praticamente impossível de acontecer uma explosão. Teriam que falhar VÁRIAS camadas de segurança. Então, pra quem tem medo de trabalhar com pressão, é uma solução e tanto. Pelas minhas pesquisas, o valor da elétrica é em média o dobro da comum. Sobre o consumo **Gás:** 218 g/h no queimador rápido + P13 a R$ 120 = **~R$ 2,00/h.** **Elétrica:** 915 W + energia a R$ 1,13/kWh =**~R$ 1,00/h.** Obviamente, a grande desvantagem é se faltar luz. Mas, convenhamos, não falta luz todo dia, nem todo mês, e teria que ser na hora de fazer a refeição. Nessa refeição iria usar panela de pressão e a queda precisaria ser prolongada… não faz muito sentido usar isso como um ponto TÃO negativo. Acho que um ponto muito mais negativo é o TAMANHO, isso sim! Pra algumas cozinhas mais enxutas, pode atrapalhar um pouco. Se gostarem do conteúdo, em 30 dias eu volto pra dar uma segunda opinião. Então comenta aí se prefere a comum ou conta a sua experiência com a elétrica, que respondo no próximo vídeo. Mas, se já quiser o link das duas, tá lá na Bio. #casa #cozinha #casainteligente
MANDA P/ QUEM TEM MEDO DA PRESSÃO! Bora estender essa comparação! Além de tudo que falei no vídeo, a elétrica tem mais algumas vantagens que eu ainda não testei. Pode cozinhar com ela aberta também, mas a eficiência CAI MUITO! Tem suporte de inox pra colocar uma cesta acima do nível da água e cozinhar apenas no vapor. Isso é MUITO legal, mas ainda não testei. A limpeza, com certeza, na comum é mais fácil, mas esse modelo aqui que comprei tem a tampa que sai muito facilmente, a borracha é fácil de retirar e colocar e tem as abas em negativo, pra não acumular nada. Além de que a parte que vai em contato com a comida é uma panela que sai com zero esforço de dentro da máquina. Na hora de servir, a elétrica segura MUITO mais o calor depois de aberta, justamente por ter esse corpo em volta. E a parte da segurança nem se fala. Por mais que eu tenha feito a comparação com uma panela de pressão viral, que é essa com vidro e que você pode ver o nível da água, sempre há a possibilidade de esquecer ligada e com isso não se brinca. A elétrica foi pensada para ser praticamente impossível de acontecer uma explosão. Teriam que falhar VÁRIAS camadas de segurança. Então, pra quem tem medo de trabalhar com pressão, é uma solução e tanto. Pelas minhas pesquisas, o valor da elétrica é em média o dobro da comum. Sobre o consumo **Gás:** 218 g/h no queimador rápido + P13 a R$ 120 = **~R$ 2,00/h.** **Elétrica:** 915 W + energia a R$ 1,13/kWh =**~R$ 1,00/h.** Obviamente, a grande desvantagem é se faltar luz. Mas, convenhamos, não falta luz todo dia, nem todo mês, e teria que ser na hora de fazer a refeição. Nessa refeição iria usar panela de pressão e a queda precisaria ser prolongada… não faz muito sentido usar isso como um ponto TÃO negativo. Acho que um ponto muito mais negativo é o TAMANHO, isso sim! Pra algumas cozinhas mais enxutas, pode atrapalhar um pouco. Se gostarem do conteúdo, em 30 dias eu volto pra dar uma segunda opinião. Então comenta aí se prefere a comum ou conta a sua experiência com a elétrica, que respondo no próximo vídeo. Mas, se já quiser o link das duas, tá lá na Bio. #casa #cozinha #casainteligente

About