Tive um professor de química no ensino médio que reprovou 22 alunos , ele era extremamente exigente, muito rígido e as provas eram dificílimas. Mesmo 30 anos depois eu ainda lembro com muito carinho do professor Mauricio, aprendi muito com ele e graças a ele tirei de letra a matéria de química no vestibular de agronomia da UFPR.
2026-06-19 01:15:00
11
Mari star :
Isso é mentira, pois meus melhores professores foram os mais firmes e braços!
2026-06-17 11:39:52
33
fhv :
até hj lembro da raiva e humilhação da minha professora de português, mais aprendi, melhorei foi uma experiência muito importante pra mim, nunca fui de tira 10 mais ela foi muito importante. e o prof. de matemática tbm
2026-06-18 16:02:13
5
STORM LEAGUE :
os professores "chatos", em meu caso, foram os que menos deixaram algum aprendizado.
O normal é o professor legal ensinar bem o conteúdo e ainda passar lições de vida.
2026-06-18 13:28:59
4
Potter :
só depois os alunos vão entender as cobranças, sou zelador e cobro comportamento sim, também ficam chateados , mas é necessário
2026-06-20 15:36:46
3
Talita Rodrigues :
Concordo plenamente.
2026-06-18 19:06:34
2
Hunter? :
nunca tive professor chato, mas só agora 3° apareceu uns dos bons ótimos concelhos.
2026-06-19 08:22:37
1
Paulo Straddo :
Tive muitos professores alguns legais, alguns chatos... Não gostei de nenhum kkkkk
2026-06-22 22:05:17
1
📚 :
SIM
2026-06-24 12:55:52
1
Rebeldes Lyrics+. :
Os professores chatos que eu tive só me marcaram de forma negativa. Graças a Deus não foram muitos.
2026-06-20 14:20:52
1
@Mike :
Eu sou o "chato" que colaboro na formação.
2026-06-19 13:52:20
2
Rafa :
como assim MN, minha professora tava me humilhando porque eu perdi minha caneta e que eu não era estudante, cara acordar às 5 da manhã e sair às 16:00 pra ouvir isso é fd
2026-06-19 01:15:30
2
Richard :
eu tenho um professor de física muito rígido,mas mesmo assim ele é legal
2026-06-19 16:04:12
1
Giovanna Ribeiro De Medeiros :
Sou professora e os professores que msis me marcaram, foram os que sentaram comigo em equipe e explicaram a matéria. Foram os que olharam para os alunos de verdade.
2026-06-19 19:31:36
1
Professor Luiz Gustavo :
no Paraná ainda dão prêmio para os "melhores" professores, eleito pelos alunos, nunca ganhei (matemática). 😅
2026-06-18 21:46:02
2
P. :
Os mais legais são os que mais reprovam, por experiência própria kkkk Eu olho pra trás e lembro que detestava a professora de matemática até conversar com ela e vê que ela só estava entendida pelos desinteresse dos alunos. A professora de química que no início do ensino médio me chamou de infantil e eu perdi aquele ano, quando me formei ela disse no último dia de aula que eu enfim havia amadurecido, a professora de português que ria com as minhas redações porque segundo ela eram " como ler um livro engraçado". A professora de história que me ensinou a ter equilíbrio e acho que porque ela é mestre em taichi Chuan ( acho que se escreve assim). Antes de eu acreditar em mim, eles acreditaram e embora tenham se aposentado quando voltei à minha antiga escola para agradecê-los, se vou iniciar a faculdade de letras agora em agosto é porque quando fecho os olhos eu lembro deles... é incrível como acreditaram no meu potencial se nem eu acreditava.
2026-06-17 11:29:30
5
mariaeloisadacruz1 :
concordo plenamente
2026-06-17 14:51:34
1
Made in São Paulo :
os mais legais que foram na formatura só ficavam de conversa e não ajudaram em quase nada
2026-06-17 15:25:08
1
Lupe :
De forma negativa, lembro até hoje dos que brincavam comigo, fala palavrão e essas coisas extra
2026-06-25 23:11:46
0
felipecamargo8634 :
tem muita diferença entre ser chato e ser cuzao
2026-06-23 11:08:14
1
2L :
Os mais "legais" nunca faz a matéria colar na mente, sempre me dava raiva
2026-06-19 12:17:00
0
Kalvi :
preparar pra vida?? onde se usa baskara e nomes de lombriga na vida real??
2026-06-23 09:31:46
1
Duda Emerick :
Eu tenho tdah então matemática pra mim sempre foi um caos , o único professor que me fez entender tudooo que ele passou naquele período sobre matemática era o professor mais insuportável do bairro . Ele era insuportável gente ,gritava,batia na mesa ,botava o terror mais explicava 1000 vezes com o maior carinho do mundo se vc precisasse,sdds prof Tadeu❤️🩹
2026-06-19 02:11:58
1
To see more videos from user @nettoalves100, please go to the Tikwm
homepage.