Gii🎧 :
Sabe, um dia ouvi de alguém... Joguei 20 anos da minha vida, investi, dediquei tudo, pra quê?!! E respondi, exatamente assim, que não foi perdido nada, foi vivido tudo que foi vivido de verdade naquele momento de entrega de amor de ambos. Só que algumas coisas mudam, e a vida a dois realmente não é fácil, mas ambos cresceram, erraram, acertaram e erraram novamente... E tudo bem se as coisas mudaram, se o sentimento mudou... Agora é seguir em frente se priorizando e saber qual caminho percorre daqui por diante. O passado já não está mais aqui, e não voltará nunca mais... E tudo bem...
2026-06-17 18:48:49