Que video lindo. Eu vim pelo video que você deixou o rapaz dirigir seu carro. E vi um video mais lindo ainda. 😍
2026-06-18 02:50:59
3
agua.papa.char :
Que desculpa é essa homi ? Ninguém ama ser gari, ela pode gostar de trabalhar, mas de ser gari não. Monta uma loja de alguma coisa pra ela, monta um pequeno comércio, qualquer coisa pra ela trabalhar e sair do meio do sol quente. Ninguém ama ser gari, é uma profissão HONESTA, mas não é linda igual você falou, ninguém sonha em ser gari.
2026-06-17 15:11:40
2
Janyele Maia :
Amei o vídeo. Mas fiquei curiosa, mesmo que ela trabalhe como gari, você garantiu uma casa melhor pra ela, compras do mercado todo mês, etc??? Pergunto por curiosidade mesmo. Pois quando me tornar rica, não quero tirar dos meus parentes o que fazem e gostam, mas penso em melhorar a vida de cada um. 🥰
2026-06-23 18:33:17
1
Jaime micolo :
eu não vou chorar tchau vou ver outro dia, gostaria de baixar para partilhar nos meus
2026-06-20 23:38:50
1
Hernandes Mariotto :
vc é um filho de ouro parabéns.
2026-06-17 13:52:34
0
Joaocardoso :
tem q te orgulho sim de sua mãe sim maravilhoso
2026-06-17 15:13:15
1
flegler :
parabéns
2026-06-17 14:15:05
1
José Augusto Monteiro :
parabéns amigo eu amei esse vídeo estou chorando 😢 😢 😢 glória a Deus amém
2026-06-22 02:56:23
0
Gracinha.fé :
Boa noite! Muito emocionante , eu intendo o mais importante na vida e gostar do seu trabalho se sentir bem !
2026-06-20 22:31:30
0
Bianca :
ela é linda ❤️
2026-06-19 11:19:18
0
Àquilis Jorge :
Melhor vídeo que já vi, tou até seguindo vc!
Mãe tinha que ser eterna 🙏🇦🇴🙌
2026-06-20 02:49:16
1
Clayton Araujo :
vídeo maravilhoso,todos temos que respeitar qualquer profissão todas são diguinas e como e bom fazer o que agente gosta,sou pedreiro e mestre de obras,e é muito bom retirar o sustento de casa fazendo o que gostamos