@kassysempernas: Quando 2 gente boa se encontra 👍🏻 Tirar carteira e saber dirigir são duas coisas bem diferentes. #transito #caminhão #rodovia #carros #fyp
Eu curto demais pegar estrada c caminhoneiro. Avisam se pode ir, dão passagem, cumprimentam.. bao demais
2026-06-17 21:59:53
117
Igor Guimarães :
🤣🤣🤣🤣 a felicidade com ele respondendo, nenhuma experiência é individual
2026-06-18 19:26:14
30
Renê :
quais são os gestos assim da rodovia tipo pra pedir desculpa é pisca, quais são os outros?
2026-06-17 16:43:04
6
Gm Equinox 2019 :
A risada no final 😂😂😂
2026-06-17 20:07:38
8
Roberto Rivelino Jr :
Você é o melhor. Parabéns.
2026-06-18 05:07:55
3
dona_jaine :
Elite Capixaba 🙂↕️
2026-06-22 14:16:31
1
froes :
risada no final KAKAKKKKKAKA imagino a felicidade q deu
2026-06-22 00:02:43
1
viniciusnoro565 :
ai representou
2026-06-24 07:18:10
0
Goiamum :
Aqui a empresa obriga andar a 90 de carro.
2026-06-18 12:56:21
1
Geovane S Ricken :
caminhoneiro é muito bom, prefiro BR cheia de caminhão que motorista de fim de semana, o que ja vi caminhoneiro evitar acidente por causa de uns lesado, que mudam de faixa e freiam do nada, o cara com uma jamanta carregada, e ainda consegue não passar por cima, não sei se teria essa paciência.
2026-06-17 21:13:21
6
Izailton Montani :
na cabeça do motora tava assim "esse é gente boa" "esse tem educação" "esse cara é parceiro" "só pode ser um de nós"
2026-06-19 01:50:16
1
Grilinho 🍅🇧🇷 :
Aí sim representou 🏄🏾♂️
2026-06-18 01:50:51
2
RENAN :
massa quando o motora Responde né KKKKK
2026-06-18 01:30:39
2
_2k2scigo :
Caminhão dando seta não é ele pedindo pra entrar ele vai entrar de um jeito ou de outro lá ele 😂😂
2026-06-17 23:16:26
3
Gabriel Abner :
De fato
Voltando de gramado pra Paranaguá PR eu perdi o sensor do pedal do acelerador na SC 108. Não precisei chamar guincho pq a central travou o giro em 2500 rpm que dá 80km/h... Sem pedal eu ultrapassava carros...
2026-06-18 15:54:38
1
To see more videos from user @kassysempernas, please go to the Tikwm
homepage.