irmão tô querendo iniciar entrega e queria usar bauleto invez de bag, porém na minha cidade nunca vi NGM com bauleto só bag pq falam que o pedido danifica muito. você tem alguma dica ou suposição?
2026-06-21 01:55:40
0
Marcos :
certíssimo kkkkkk
2026-06-17 15:39:42
0
wancleysson :
Interessante que o "ex detento" é bem tratado diferente do trabalhador.
2026-06-17 16:18:58
13
Sg 🐉 :
Percebi q toda as vezes q ele flw que tava de “tornozeleira” ele foi bem tratado KKKKK
2026-06-17 16:56:54
6
Jhonny Oliveira :
Kkkk
2026-06-17 17:20:54
0
JoseL@d20n :
🤔 Cara se fosse tu já fala no interfone que não recebe pix só cartão.
2026-06-17 21:05:04
0
Felipe_torcedortricolor :
acho engraçado essa tática, ainda bem que ninguém inventa de chamar a policia
2026-06-17 22:26:56
0
Geilson Alves :
🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-17 16:48:26
0
Fábio 📚☕ :
😂😂😂
2026-06-17 16:17:28
0
To see more videos from user @110i_joao, please go to the Tikwm
homepage.