eu estou em Portugal, e so volto quando os portugueses que estao no Brasil voltar,pelo contrario fico aqui.
2026-06-20 12:34:35
40
Ace :
Portugal é o paiz mais pobre da Europa!!!
2026-06-19 14:10:29
28
Morais Prata Antonio :
Não percas tempo a explicar, a mesma pessoa que diz volta para a tua terra, é igual a quem votou no Bolsonaro, só votou , mas não sabe porquê!
2026-06-20 22:41:52
12
@paulo.surrealart :
2026-06-17 21:04:03
22
plutao64 :
apprend a faire des calculs
2026-06-22 10:23:02
1
Jose Reis :
Quem ganha 1000 euros não paga IRS. Apenas para sua informação. Se pagou IRS é reembolsado no ano seguinte.
2026-06-20 19:06:35
2
jorgealmeida4069 :
e desse geitoo
2026-06-22 20:10:16
1
Sr.Helio :
Pior eu, que comprei minha casa, agora quando me mandam voltar pra minha terra, já vou pra casa.. 😂 segundo o registo, a propriedade está no meu nome.
e olha que não precisei esperar meus pais morrer pra receber herança, foi com muito trabalho.
2026-06-19 23:57:31
6
António Alves :
parvoice!! nós descontamos para nós próprios
2026-06-18 05:04:50
1
ALBECUNHA :
Onde fica esse país que estás a falar, Portugau não conheço.
2026-06-18 14:34:33
5
Renato souza :
vc é foda irmão, falou bonito e tapou a boca de muita gente idiota, vc tem meu respeito
2026-06-17 22:21:18
18
Edy Rocha :
Portugal vive as costas dos imigrantes. o recibo verde e uma grande safadeza . para quem não sabe e a nota fiscal vc tem que declarar a faxina que vc faz, para deixar os policos mas rico 🤑
2026-06-18 06:27:15
12
user3225724517070 :
um português fala porque está farto de ouvir certos brasileiros falar mal dos portugueses e de Portugal porque eu sei que á boa gente do brasil
2026-06-19 20:35:05
1
Maria :
Portugal deveria tratar bem os brasileiros e aprender com eles como ser feliz com pouco kkkkkkkk aqui tudo é festa 😂😂😂😂😂😂😂😂claro depois do trabalho ...
2026-06-21 20:36:00
7
GerardStancoo :
não fale isso mano eles não percebem isso .. imigrantes paga 68dos imposto de Portugal
2026-06-19 14:57:49
7
Eder Moreira🇧🇷🇨🇮🇸🇰🇫🇷 :
Não conheço muitos portugueses , mas dos poucos q conheço metade é malandro , tem um em Galway , que engana todo mundo , pega o dinheiro seu das taxas e não repassa ao revenew , malandro puro, Miguel o nome da praga
2026-06-17 22:14:52
8
Marcos :
esqueceu de falar o tanto de português e espanhol que tá no Brasil também
2026-06-20 10:18:12
7
Edy Rocha :
a posentadoria que chama reforma e uma miséria. a minha patroa de 70 anos Recebi 240.euros.os filhos tem que ajudar.
2026-06-18 06:30:02
12
ANGELO :
só tão de pé por causa da união europeia
2026-06-18 14:38:13
6
Clea lima Mary :
Parabéns
2026-06-17 22:53:44
8
Ronaldo freitas :
Fala pra eles que no Brasil tem um milhão de português nato
2026-06-18 13:03:03
6
wilsontavares6050 :
Parabéns pela Aula Grátis que você deu sobre gestão económica.
2026-06-18 07:16:12
7
Joacir Prestes Carvalho :
e exatamente isso
2026-06-18 12:22:41
5
Conceicao Maciel :
Parabéns muito bem dito …
2026-06-18 08:21:26
5
Joao Jorge :
😂😂😂😂😂😂Geeeennntttiiii😂😂😂😂😂
2026-06-20 21:00:53
1
To see more videos from user @dm.vidanaobra, please go to the Tikwm
homepage.