ele só esqueceu que as estrelas que temos, nenhuma foi graças aos jogadores de hj em dia!
2026-06-18 12:19:26
584
Cássia :
Porque não colocam o video da entrevista pra gente ver?
2026-06-18 12:10:59
157
Jhon aesthetic 💪🤨 :
isso é mentira kkkkk aonde q o mbapé falou isso .
2026-06-20 17:12:29
48
Marcelo_marrom26 :
Essa seleção atual, ainda não me convenceu 😂😂😂
2026-06-18 11:45:05
47
José Marcos :
foi penta com jogadores anteriores.. os jogadores de hoje, só leva o penta por causa da geração dos Ronaldo, agora te pergunto, essa geração de hoje tem condições de pega o hexa ? seja sincero.
2026-06-18 16:20:50
20
Leonardo Fenali :
o engraçado é que as 5 estrelas quem conquistou não foi nem um desses jogadores citados no vídeo 😅😅😅😅
2026-06-23 18:38:51
11
cidarodrigues684 :
Se eles são tão bons assim, porque não joga desse jeito na seleção. Do jeito que jogou contra Marrocos, acredito que nem se classifica.
2026-06-18 16:15:53
17
alves :
nunca que mbape ia falar isso
2026-06-18 15:48:55
19
Leonardo_Almer :
Que entrevista foi essa? Qual a fonte da entrevista? Ou se trata de uma mera opinião sua?
2026-06-18 04:26:44
18
adrianacosta :
Só o Messi da conta da seleção brasileira 😅
2026-06-18 18:01:54
11
Marcos José :
nenhum dos jogadores que conquistaram as 5 estrelas fazem parte desse time
2026-06-20 20:44:46
17
Mary :
Mas tem que ter entrosamento
2026-06-18 01:53:22
13
nazasantos583 :
sabemos que temos os melhores jogadores mas acontece que eles não levam a seleção a sério
2026-06-18 10:03:44
9
Yudi :
Brasil tem 5 estrelas graças a seleção de 2002. Se depender da seleção atual, não passaremos da classificação. Se bem que, quem gostaria de representar esse país atual ?
2026-06-18 14:33:50
5
RafaelC983 :
o que adianta eles está jogando muito nos seus clubes, mas na seleção eles que joga nada.
2026-06-23 15:25:01
2
Rai Santos :
só tem um detalhe q não foi citado. Os jogadores do penta estão todos aposentados.
2026-06-18 15:07:56
2
ESTEUVOS :
A gente só quer o Endrik no jogo
2026-06-18 03:00:28
2
Wesley Bernardi :
Se bobear n passa da primeira fase kkk
2026-06-18 20:12:46
1
Alessandro / Restaurante 🍢 :
toda copa não...
2026-06-18 02:45:34
1
Claudia :
até parece 😂😂😂
2026-06-18 14:51:52
1
Edelson Medeiros :
Casemiro é bom? Pqp. Aí já é mentira 😂😂😂😂
2026-06-23 16:39:32
2
É preciso acreditar!! 🙌☠️🙏😉 :
Tem técnico, mas não tem time 😅😆😂🤣😉🤔👎
2026-06-21 14:26:53
1
@aldopallaka :
Vai dar Portugal 🇵🇹
2026-06-23 22:21:52
1
user8305310328250 :
com essa seleção eu acho meio difícil o Brasil ganhar copa do mundo
2026-06-18 09:57:51
1
ramonribeiro466 :
verdade inclusive o 7x1 foi ficcao nunca existiu
2026-06-18 20:04:38
1
To see more videos from user @futhub494, please go to the Tikwm
homepage.