tive uma dor tão forte no estômago que pensei tava parindo pelo estômago kkkkk .
2026-06-18 10:44:22
7
Martiniana Marco tullio :
gente agora é sério e normal não ter nada mas nada msm kkkk,a única coisa q eu tenho e falta de fome ,mas nada ,isso tá certo kkkk
2026-06-20 00:39:40
1
vibe_real :
Fiquei na dose de 2,5mg por 6 semanas emagreci 5.5 kg , porém senti que no terceiro dia sumia o efeito da medicação e a fome voltava com tudo .
daí agora estou fazendo no domingo e na quarta 2,5 mg voltei emagrecer. tem algum problema fazer assim ?
2026-06-20 15:14:59
2
fabianadeoliveira253 :
nossa eu apliquei ontem e não dormi de tanta dor no estômago
2026-06-23 21:47:40
1
marciana santos :
tomo tirzek mais quero tomar a lipoles será que e bom trocar ou não
2026-06-21 23:02:23
0
rosanafaustina4 :
tomei 2 doses 2,5 ,não tenho esse arroto choco como povo fala,nem tive dor de estômago graças a Deus, porém senti mais frio coisa q faz muito tempo não sinto por causa da menopausa uffa.
2026-06-20 22:30:05
1
Kátia Santos :
muita desinteria 😁😂
2026-06-21 13:39:56
2
jhullyleite :
sinto toda vez que consumo MTA proteína
2026-06-20 00:04:11
0
user336493813766 :
Quais enzimas digestivas?
2026-06-18 20:09:46
2
Ceiça Fernandes Silv :
quando tomo wey, aí sim me dá dor no estômago, até parei de tomar
2026-06-18 18:51:28
1
Fernanda Duarte4558 :
Dr é vdd que quem está amamentando não pode aplicar ? Obs bebê tem 2 anos e 6 meses
2026-06-23 17:20:59
0
🩷 :
é bom fazer ultrassom do abdômen
2026-06-24 21:22:08
0
Luana Sousa :
Alguém aqui teve constipação? Estou ingerindo fibras e mesmo assim não está sendo suficiente.
2026-06-21 01:50:16
0
Keelly Magalhães :
eu tô uma semana com dor no estômago porque aumentei a dose🥺
2026-06-18 01:33:21
1
Ana Paula Marques :
Onde encontro
2026-06-21 22:43:44
0
deia :
to na segunda doseee de 2.5 nao vi diferença Nei e normal
2026-06-20 02:25:55
0
aleatoriakdhdkk :
Como é ezima disetiva
2026-06-18 10:17:47
0
Josenilda Cardoso :
eu também sinto.
2026-06-19 01:39:28
0
Patrick :
Tou arrotando muito
2026-06-19 21:36:19
0
Rosane :
eu tenho muito queimaçao, azia
2026-06-26 23:38:22
0
Nalda Marta :
eu também 😔
2026-06-18 12:51:28
0
Ariane Santos :
eu comecei a tomar, estou aceitando muito choco, isso é horrível, e hj eu tive dores no estômago
2026-06-17 19:12:03
2
Jaqueline Goncalves :
Aumentei para 5mg sentir muita dor no estômago, arroto muito incomodo, voltei para 2,5 e ainda dói, tento não ficar muito tempo sem comer que ajuda muito. Mais sinto doendo uso Tg
2026-06-19 22:55:59
0
motasa97 :
eu aumentei pra 5 e tive dor forte que fui parar no pronto socorro.. aí voltei pra 2,5 e ainda estou com estômago ruim..
2026-06-18 11:51:09
1
To see more videos from user @drarobertagcunha, please go to the Tikwm
homepage.