@glauber_dantas: Sabia que essa conexão Brasil x Rússia tem relação com um dos maiores clássicos do São João? #saojoao #luizgonzaga #pagoderusso #forro #petrolina
NA DANÇA DO COSSACK NÃO FICA COSSACO FORA MEU DEUS
2026-06-18 23:32:53
468
fabricio :
Eu entendi errado a vida toda 😂, pensei que era literalmente “boate coçar cu”
2026-06-18 17:17:52
712
babi :
Pagode russooooo! Entendi agora 😂
2026-06-18 00:48:46
1276
Zeus Caldas :
Luiz Gonzaga era GÊNIO, estava muito à frente de seu tempo.
2026-06-18 06:35:25
660
Israel Fonseca :
Vixe, já to vendo os bolsonarista cancelando o rei do baião
2026-06-18 14:28:57
68
Bruno🇧🇷 :
Na copa da Rússia os Brasileiros colocaram esse música lá em Moscou kkkk foi épico
2026-06-20 14:07:31
46
Segue pra Fortalecer :
Prq n tem isso nas escolas?
2026-06-18 20:17:12
38
matutoaguinaldolima39 :
infelizmente os prefeitos estão enterrando as nossas tradições, estão trocando os artistas tradicionais pelos sertanejos! nada contra os artistas sertanejos, muitos eu admiro mas o ano tem 12 meses mas justo na época de apresentar as nossa origens os prefeitos fazem questão de contrar artistas pop's e não tradicionais...
2026-06-18 16:33:48
171
Junior Tilly :
Luiz Gonzaga um verdadeiro gênio
2026-06-17 23:58:14
149
♥ビアンカ :
Até hoje pagode no Rio Grande do Norte, pagode é sinônimo de brincadeira, curtição.
Ex: fulano está me tomando a pagode(para dizer que a pessoa está tirando onda com a cara do outro).
2026-06-18 14:49:52
120
Luh Almeida 🎙️♥️ :
Meu sogro fala que os mais antigos aqui do nordeste quando construíam suas casas de taipa convidavam os amigos para “apilar” o piso de barro, com muita dança e bebida, e chamavam esse evento de pagode.
2026-06-18 03:10:04
91
Maria Gabrielle :
Não é atoa que o homem é chamado de REI DO BAIÃO 👑😍
2026-06-18 11:03:41
36
🕺🏻Deyv🕺🏻 :
não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar😂
2026-06-18 10:07:59
5
Júlia R. :
Ontem eu sonhei que estava em Moscou
2026-06-18 19:58:30
104
To see more videos from user @glauber_dantas, please go to the Tikwm
homepage.