nao é todos os pisoes acima do tornozelo q é pra vermelho, o pé nao desliza, o pé do outro jogador n esta cravado no chão, nao tem intensidade o suficiente e ele recolhe o pé quase q imediatamente após o contato. um cartao amarelo eu concordo mas vermelho é dms
2026-06-18 09:55:04
1
TheBlackGM :
O presidente da FIFA iria demitir o árbitro 😹
2026-06-17 20:59:42
2
To see more videos from user @mrcio.oliveira878, please go to the Tikwm
homepage.