e pensar q tlvz nunca mais nz cante essa ao vivo com o olodum 😭
2026-06-17 20:22:27
6
k a m m i l l y 🌟 :
“Mesmo que me neguem, faço parte da vida”
2026-06-17 22:24:48
23
haridade557_ :
cadê onda azul ?
2026-06-17 21:49:08
2
Lv🗽 :
Canção da realidade 👊🏾🖤
2026-06-17 19:41:54
3
Beckhaam01_ :
Essa vem na alma pai❤️💛💚🖤
2026-06-19 01:41:52
4
Oroch Jr 😇 :
Essa toca na alma ❤️☮️
2026-06-17 21:26:12
1
𝑵𝒂𝒕𝒉𝒂𝒍𝒊𝒂 :
Essa aí ❤️
2026-06-17 21:56:08
1
offdetudo11k :
2026-06-18 19:46:50
0
carlosantonio5483 :
essa é hino 🔥💪💪💪💪 a música que mas gosto chega arrepio
2026-06-18 03:35:29
0
se7eka :
🎥 créditos das imagens utilizadas: Banda Olodum Samba Reggae (fb)
2026-06-18 01:44:18
0
🅿️7AY :
Quando tocou essa no Uruguai ninguém ficou parado❤️
2026-06-18 00:20:57
1
maior onda🏄♀️ :
UM VERDADEIRO MANIFESTO ESSE SOM
2026-06-17 22:57:16
2
maior onda🏄♀️ :
A Etiópia representa as favelas e os bairros mais vulneráveis, aqueles esquecidos pela sociedade, marginalizados e menosprezados, somos nós. O genocídio não se limita à morte física, é nos reduzir à violência. "Nem mesmo a morte me fará retroagir" é viver nessa estrada e permanecer firme e forte.
2026-06-17 23:05:53
2
maior onda🏄♀️ :
NAO VOU DESISTIR NEM MESMO A MORTE ME FARÁ RETROAGIR😭😭😭😭
2026-06-17 22:56:59
2
Neves :
Tanto sofrimento,sem ressentimento é sempre assim…✊🏽🔥
2026-06-17 21:58:35
1
k a m m i l l y 🌟 :
💯🤍
2026-06-17 22:24:27
1
To see more videos from user @se7eka, please go to the Tikwm
homepage.