@luznoplay: O esporte brasileiro está na miséria, mas o Rafa Câmara já está testando pela Ferrari na Fórmula 1. É a única notícia boa da semana. 🏁🇧🇷 O Ocon vai ser despachado e tem uma cadeira vazia na Haas. O Rafa só precisa triturar o tempo do Fornaroli nos testes. O cronômetro decide e não tem margem para desculpa. 🧢 Para de exalar essa aura de derrotado. Compra o Boné Nacional e impõe respeito de uma vez por todas. Link na sacolinha. 👇 Responde aí nos comentários: o Rafa Câmara é a luz no fim do túnel na Fórmula 1 ou é só mais uma decepção garantida pro Brasil? #F1 #Formula1 #RafaCamara #Ferrari #Haas