@coringarealista.26: Às vezes, amar também significa aceitar a decisão de quem escolheu partir. Não porque foi fácil, mas porque insistir onde não há reciprocidade só machuca ainda mais. Eu não desisti de você. Apenas entendi que ninguém pode ser convencido a ficar. E se um dia a saudade bater, lembre-se: eu lutei, tentei, conversei e até implorei para que tudo fosse diferente. Mas amor de verdade não prende, respeita. Algumas despedidas não acontecem por falta de sentimento, mas por falta de escolha dos dois lados. #fyp #foryou #viral #reflexão #frases
Coringa Realista
Region: BR
Wednesday 17 June 2026 21:49:03 GMT
Music
Download
Comments
Dany Sampaio 🌹 :
fiz isso hoje , meu mundo acabou naquele momento dentro de um ônibus de viagem pelo telefone, quando ele pediu um tempo, não sou relógio pra dar tempo a ninguém
2026-06-18 18:57:30
3
Rafaela S Andrde :
ainda doi , amar deve ser recíproco e nao implorado , deixei ir por nao aceitar
2026-06-20 17:33:37
3
Edneia de jesus Rocha :
eu também estou passando por isso é muito triste
2026-06-21 22:48:42
1
Magnos Cassiano Franzen :
A gente não pode decidir pelo outro...Acredito que quando alguém deseja ir, é porque nunca quis estar ali. Não vale a pena lutar sozinho, gente!
2026-06-20 01:04:10
2
Maxwell :
Fiz isso fui humilhado de todas as forma
2026-06-19 10:58:24
1
Vanessa João Paulo :
valor não deu né mesmo
2026-06-18 13:35:40
1
Jhennyfer P.Rodling🍃✨♒ :
só temos que respeitar o espaço das pessoas, mas..... 😏👏
2026-06-20 21:47:08
1
mônica silva :
isso é uma dor que não passa nada tem cura 😞😞😞😞
2026-06-18 20:59:04
2
Saldanha :
Passando por isso🥺🙏
2026-06-19 20:23:41
1
Márcio Das Graças Pereira Pere :
já passei por isto amar e não ser respondido dói de mas amar é não ser amado
2026-06-19 16:37:00
3
lenocamilottodebr :
A saudade, as lembranças...
2026-06-19 16:21:47
1
brunocarlospurcin :
parece que vc está contando a minha história
2026-06-18 22:40:15
1
Ana Lima :
Noooossa que forte!
2026-06-19 00:13:04
1
Dayane Silva Pereira🌈 :
ta doendo bastante 🥺🥺🥺🥺🥺
2026-06-19 02:57:04
1
Fran Félix ❤️🇧🇷🇪🇨🔐 :
Olha faz exatamente dois mês que eu falei guase essa frase pra alguém e deixei ele ir , tentou voltar mais já foi tarde demais
2026-06-18 18:05:07
2
CZX-4447 :
me perdoa
2026-06-22 08:02:27
1
Divoene De Passos :
amar tambem e deixar patir
2026-06-18 00:17:30
2
neide :
já passei por isso sofri mto pedia a Deus todos os dias q aquela dor acabasse,cada dia que passava me destruía por dentro, conforme o tempo foi passando eu consegui me liberar d tudo,mas foi difícil
2026-06-19 18:40:03
1
Stelly Teodorio :
😁😁😁
2026-06-19 12:36:59
1
Carlosjunior_1983 :
nada além da vdd 😔
@Daiani Pereira
2026-06-19 13:55:54
1
Thiago Costa :
😓😓
2026-06-18 23:37:46
1
Bruna Luizeti :
@juniorcardoso8389
2026-06-22 00:06:18
0
To see more videos from user @coringarealista.26, please go to the Tikwm
homepage.