@_gabigarciag: Manter as rédeas dos seus valores em um mundo que normaliza o "jogo sujo" vai te afastar de muita gente. E está tudo bem. A sua paz não tem preço e o seu caráter não está à venda. Quem não suporta a sua integridade, prefere te ver longe e isso, no fundo, é um favor que te fazem. #honestidade #carater #realidade #frasedemotivação #fypage
é por isso que ultimamente eu não tenho ninguém, tipo esse negócio de amizade.
2026-06-18 11:30:56
29
irivansousa4 :
É a receita perfeita para a solidão,pouquíssimas pessoas me rodeiam.
2026-06-19 14:50:16
9
Daniela :
Exato, já estou só! Mas não dá … principalmente alguns anos eu não consigo fingir
2026-06-18 05:09:27
14
Trabalhador :
Não tolere o Intolerável não venda seus valores
2026-06-19 04:08:23
8
Speed Motos Brasil :
não tem problema. não me envolvo com quem não presta.
2026-06-21 10:07:23
3
Morena🧡 :
Estou amando minha paz. E por isso não aceito mais qualquer coisa de ninguém. Mau-caratismo, desrespeito, falta de consideração… tudo isso ficou sem espaço na minha vida.
2026-06-19 17:17:21
6
Luna :
Trabalhei no âmbito político por pouco tempo e é simplesmente impossível ser uma pessoa 100% correta e se manter anos em um ambiente desses, pensamos que são coisas grandes, mas são detalhes.
2026-06-18 16:36:47
9
Mary :
prefiro 🥱
2026-06-18 13:43:33
9
Lucy Fé 😈🍀🪐🪷 ルーシー Rochella :
Minha paz eu não vendo pra nenhum tipo de ser humano !!!!
2026-06-18 10:54:29
4
brunasantos209 :
as pessoas tem medo de ficar sozinho ou sozinha quebrei a cara mais aprendi que a solitude e 10x melhor,parabens diva ❤️
2026-06-19 19:17:23
3
Gatolyno :
Sempre fui só
2026-06-17 23:21:48
2
DIOCELIO Dy Jesus :
ontem mesmo,aconteceu comigo ! desmascarei minha amiga entre aspas ! adivinha qnd fui conversar c ela me bloqueou disse q era.melhor assim depois q eu me- procurei pra falar verdade pra ela
2026-06-19 11:18:05
3
numb :
E tem que ter muito cuidado pra não se sentir o(a) errardo(a) da situação, pq as pessoas tendem a isolar mesmo, pra fazer vc se sentir errado (a).
2026-06-18 16:40:32
4
kari Braga :
Nunca mais me senti só depois que entendi que Jesus é a minha melhor companhia, e onde ele não é aceito e bem vindo eu também não quero estar 💖
2026-06-19 05:09:18
2
euyome :
Vc é muito sábia
2026-06-18 12:47:48
3
Na_bourgess2 :
Exatamente
2026-06-18 10:04:44
2
Dan 🇧🇷🇯🇵 :
👏👏👏 perfeito é esse vídeo! É isso aí… “antes só, do que mal acompanhado”
2026-06-18 16:27:16
1
vyvocachaves50 :
prefiro estar sozinha 😁
2026-06-21 15:55:27
0
(・・?) :
verdade, eu sou muito "rígida" com regras e isso me causa problemas sociais vinculados ao tea.
2026-06-21 18:13:35
0
AMAND’A RUBIA :
4 anos sozinha e vivendo
2026-06-21 08:34:20
0
makondesfinos :
Certíssimo!!!
2026-06-21 13:10:07
0
🌟🌼€ŮṢÖŮŁÅŊ€🌼🌟 :
VERDADE
2026-06-20 23:39:35
0
Ana Carolina R. de Sousa :
entendeu tudo essa Gabriela!!!!
2026-06-18 00:47:52
0
To see more videos from user @_gabigarciag, please go to the Tikwm
homepage.