no meu caso e todos menos o qwer,kiss of lafe, super junior agr quando o aespa,blackpink,illit,twice,bts, stray kids,katseye,baby moster,Lee serafin ive ai gente descupa mais eu amo todos menos esses que eu falei
2026-06-18 21:12:32
5
maju ★ :
na minha cabeça twice, bts, blackpink, redvelvet e outros mais famosos nunca vão dar disband kkkkkkkkkkk
2026-06-18 03:01:02
18
Min☆ | 𝗧𝗛̸𝗜͟𝗦 & 𝗧𝗛𝝙̶ׄ𝗧 :
e tambem o skz, eu vou chorar tanto que nem vou ter ar, se pá eu vou junto
2026-06-18 06:22:29
6
breh^᪲ |⁷sevEN- 🍋 :
"Nós tentamos uma vez e duas vezes mais, dessa vez não haverá a terceira. Nós fomos TWICE"
2026-06-18 02:45:04
6
𝙼𝚒𝚖𝚒 🍓 :
twice, Illit, baby monster, haerts2haerts e kiiikiii 💔
2026-06-18 15:20:11
22
' lia ❤︎ jisoo ₊ ݁. :
vai dar em dezembro ...
2026-06-18 20:26:58
17
Madu/Eᨮ꫶ׁׅ֮ꫀׁׅܻƙׁׅ֑ᨵׁׅꪀׁׅ 🎧ྀི :
Katseye ,stay kids ,illit e le sserafim
2026-06-18 23:55:26
6
jujuba:. :
elas já derao
2026-06-19 00:53:40
7
𖦹 :
Minha casa
2026-06-18 20:53:30
7
To see more videos from user @jeongiorgute1, please go to the Tikwm
homepage.