Que as melhores coisas, ainda sejam aquelas que tocam nossa alma,
Que transbordam no coração...
Que seja o amor que a gente espalha,
O sorriso de gratidão que a gente oferece!
❤️
2026-06-20 19:55:08
0
Mi Oliveira430 :
que delícia
2026-06-18 07:07:35
0
marcel santos :
ola Gabriela boa noite tudo bem com você podemos ser amigos