Deviam farmar um trampo das six da manhã até as seven da noite.
2026-06-21 15:30:18
521
Fenhir :
ele me lembra o lobo de fogo ...
2026-06-19 03:07:24
498
jhonclever369 :
Tocaram a trompeta, e me deixaram não pode ser !
2026-06-18 02:49:08
501
Hiago :
Bom pra farma aura
2026-06-19 10:50:39
367
User244 :
O mundo acabou em 2012. Deus levo os dele, nós ficamos
2026-06-18 14:47:22
169
LUCIEL BRITTO🛸👽✨ :
Deviam farmar um trampo das six da manhã até as seven da noite.
2026-06-21 20:31:12
72
Leonardo Oliveira :
Vamos sair daqui
2026-06-18 17:42:09
201
Max Gabriel :
só eu que sinto vergonha alheia
2026-06-21 01:04:36
46
Mthsaraiva :
2026-06-18 14:02:09
37
SouzaXy :
Venha vamos sair desse vídeo
2026-06-19 21:13:17
27
XP_SAMURAU__PLUS :
tem cura?
2026-06-18 16:32:45
20
•°•Andreza•°• :
Estou preocupadíssima com o futuro agora 😳
2026-06-19 13:31:05
19
macaco preto :
desemprego é uma coisa triste
2026-06-22 03:14:05
6
Freitas97 :
aqui tem serviço kkkkk
2026-06-18 23:39:20
8
Felipe :
Deviam farmar um trampo das six da manhã até as seven da noite.
2026-06-22 18:12:29
7
Pri… :
Eu não acredito que eu passei pela covid para ter que presenciar esse tipo de coisa
2026-06-19 17:02:10
7
Nero liarte :
Pq eu não nasci em outra jerasão
2026-06-19 22:48:32
5
Max_vieira02 :
Eu nessa idade, entre 11 e 14 anos, minha formação de áurea, era assistindo BRASILEIRINHAS (VIVI FERNANDES) eu, tentando ter êxito, sem sair nada, se tremendo todo 😂😂... isso sim era áurea...
2026-06-20 23:00:56
5
MagosCosta :
cada dia que passa, eu tenho mais certeza que já teve o arrebatamento e nós ficamos.
2026-06-19 12:25:32
31
Romário Lima :
O fim do mundo que antes me causava medo, hoje me traz esperança
2026-06-18 12:40:15
14
Carteira de trabalho :
Vem aqui vem ,pra mim farmar a tua aura
2026-06-19 02:13:17
81
Luis Silva :
Orgulho de ter nascido em 1993
2026-06-18 18:47:13
5
To see more videos from user @alberesf, please go to the Tikwm
homepage.