@thelmodosete.ofc: #aniversario #mal #significado #polemica #mundo

🐦‍🔥THELMO 7 ⭐Oficial ⭐
🐦‍🔥THELMO 7 ⭐Oficial ⭐
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 18 June 2026 04:12:10 GMT
283514
4116
1127
88

Music

Download

Comments

tatianezandoni
Tatiane Zandoni :
odeio datas comemorativas e odeio a do meu aniversário não sei explicar mas parece que essas datas me bate aquela angústia principalmente no meu aniversário.
2026-06-19 15:02:36
393
luhmath18
꒒꒤♥️ :
Significa que tivemos uma infância ruim algo q não lembramos mas tá guardado lá,eu mesmo não gosto de comemoração de nd,nem Natal,até pq não tá na Bíblia que Jesus nasceu dia 25 de dezembro
2026-06-19 22:18:30
150
rubinho_amaral
Rubinho Amaral :
Muitas pessoas evitam comemorar aniversários devido a reflexões internas sobre o tempo, expectativas sociais e experiências passadas negativas. Isso pode gerar ansiedade, tristeza ou desconforto, especialmente para quem sente pressão para celebrar ou tem memórias dolorosas associadas a essas datas. Principais motivos para evitar aniversários Reflexão pessoal e frustrações: O aniversário costuma despertar avaliações sobre conquistas e metas não atingidas, podendo gerar angústia e frustração. Pressão social e medo de ser o centro das atenções: A necessidade de celebrar pode gerar ansiedade, especialmente para pessoas introvertidas ou com ansiedade social. Experiências passadas dolorosas: Aniversários marcados por perdas, solidão ou conflitos podem criar associações negativas, levando a evitação da data fixa! 😅
2026-06-19 17:12:30
58
sd.michael.olivei
mіᥴһᥲᥱᥣ ᥆ᥣі᥎ᥱr😏᥆𝖿ᥴ :
𝙎𝙞𝙜𝙣𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤😂
2026-06-20 17:34:55
101
gloriaborges5
gloria borges :
eu não gosto, pra mim é um dia normal 😳 devo me preocupar?
2026-06-19 20:24:29
68
leticiafreitas119
lucy :
Queria saber porque não gosto de comemorar meu aniversário e também nem gosto que ninguém saiba para não receber parabéns. Detesto e não sei o porquê .
2026-06-20 13:51:05
18
juniorpainhun
juniorpainhun :
pra mim é um dia normal eu não tenho amigos pra comemorar ou ganhar festa surpresa. só minha mãe me dar um abraço e me desejas felicidades e mais anos de vida. pra mim é o suficiente ficou satisfeito 😸. meu único amigo é meu cachorro que chega a uivar de feliz quando me ver chegar do trabalho
2026-06-20 04:17:30
32
vap172231
Vitor Pedroso :
pública e não responde então não pública nada
2026-06-18 23:14:53
55
spartacus.br
Edsonpunisher :
data de aniversário para mim não é motivo para comemoração mas sim para fazer uma reflexão do que tudo que passou na minha vida no decorrer daquele um ano de vida, eu faço um balanço de tudo que eu fiz e planejo ao mesmo tempo o que eu posso fazer em mais um ano de vida meu que se inicia, data de aniversário para mim como outra data qualquer do calendário dos 365 dias do ano.
2026-06-21 03:38:56
13
ksouza1352
Drika❤️💍 JR 💕 :
Eu odeio comemoração, antes de chegar perto vai me batendo triste eu fico chorona sensível 🥹
2026-06-20 01:03:28
15
rosemachado041
Rose... :
eu odeio aniversário Natal ano novo todas as datas comemorativa eu odeio. não gosto..chorou muito...
2026-06-19 22:46:30
19
adeiltongoes
Adeilton Big jhow carreteiro :
aniversário natal pascoa ano novo pra mim também não muda nada não ligo pra isso , oque pode ser ?
2026-06-20 00:30:53
12
deko.silva71
Deko câmara :
tenho 49 não gosto não curto datas prefiro me trancar no quarto até o dia passar não sei pq mais não gosto
2026-06-20 00:04:10
12
isaacporto665
isaacporto665 :
as pessoas comemoram 1 anos amenos a cada aniversário e nem percebi
2026-06-20 00:22:51
9
marciacmenezes
Marcia Caldeira :
comemoro tudo mas meu aniversário se eu puder me esconder de todos me escondo ..... nem da felicitações gosto .. odeio detesto é como se fosse o pior dia de minha vida .
2026-06-20 02:22:19
10
geaneribeiro733
geaneribeiro733 :
eu não gosto de nenhuma data comemorativa
2026-06-19 13:52:56
9
fabianohenriqueszz
Fabiano Henriques :
Eu detestando datas comemorativas umas delas sendo meu aniversário, já fico em uma vibe ruim o dia todo , isso serve p natal , ano novo !
2026-06-19 19:12:38
5
user2452542358
Ana Paula :
Eu também não gosto quando chega o dia eu nem falo para minha família
2026-06-19 11:46:54
7
milla.mello0
Milla Mello :
No meu caso,eu priorizava esse dia,mas as pessoas esqueciam e isso me deixava muito triste. E depois fui diagnosticada com TDAH e hoje em dia eu não dou importância pq quem esquece sou eu 😂
2026-06-18 23:29:34
5
edjeanearaujo
edjeanemerces :
Tb não gosto de comemorar...há algum problema nisso😳
2026-06-19 15:22:17
9
marlos954
Marllos cgnano :
Oq significa msm? eu ñ gosto nem q me der os parabéns " eu lá vou ficar feliz por ficar mais velho
2026-06-19 22:08:53
11
absdefsnjdjdjdj
sebajr :
significa que vc tem que cuidar da sua vida....kkkkk
2026-06-21 04:13:32
2
shirley.fagundes38
shirley Silva :
Pergunte ao seu subconsciente ele sabe a resposta
2026-06-21 15:54:13
2
mara.falco
Mara Falcão :
As únicas datas que eu gosto são dos feriados!!!
2026-06-20 01:20:07
3
jucilenemenezes29
jucilenemenezes29 :
Eu não gosto... nunca gostei...
2026-06-21 03:23:50
1
To see more videos from user @thelmodosete.ofc, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About