Gostaria de estar nesse lugar lindo, com meu amor ao meu lado. E ainda ouvindo essa música maravilhosa. 🥰🥰
2026-06-18 17:18:53
2
CAFE23 :
LINDO VÍDEO PARABÉNS PELO BOM GOSTO 👌💘💘!!!
2026-06-19 00:46:53
2
Delma Rabelo :
linda parabéns ❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-20 04:23:24
1
saba :
EVROPA❤️
2026-06-19 07:29:55
1
user7927667231226 :
canción para bb Afra y Mert ramazan demir ❤️🔥🥰 con todo el corazón ❤️💋
2026-06-19 22:40:20
2
Fátima Barbaresco :
Essa música dói demais lá no fundo do meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-18 14:26:57
3
Grazi :
Da série músicas... 🙂
2026-06-19 21:48:16
1
ramonavera441 :
GRACIAS
2026-06-20 03:42:36
1
MDrumond :
Europe é uma banda de música formada na Suécia em 1979. Vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum...música CARRIE lançada em 1986. E o vídeo é muito lindo.
2026-06-18 23:27:45
1
🌹 :
amei 🙏
2026-06-18 15:21:54
2
Ana :
bellísimo ❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-18 13:44:46
1
Marcia Regina 💗 :
Tanto os lugares, quanto a música,uma mistura perfeita de beleza e amor ❤️
2026-06-20 19:05:00
1
Wanda Lúcia Capobian :
Lindo dimais!
2026-06-18 20:40:36
1
sarazapata812 :
2026-06-20 02:20:38
1
Ailton Claudino Da Silva :
linda música
2026-06-18 20:52:45
1
🦁Tania S Barbosa🦁🔚 :
Lindo demais 🥰👈
2026-06-18 15:46:38
1
Fátima Barbaresco :
Que música linda ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-18 14:25:52
1
eron6243 :
muito top ❤️👏
2026-06-18 21:24:23
1
sylviehenry855428 :
wow🥰🥰🥰🥰
2026-06-19 16:19:21
1
Isabel Lanzi :
linda musica lindo vídeo
2026-06-18 23:45:16
1
Sandra Bevilacua :
Boa noite 👏👏👏🤗🤗
2026-06-18 22:46:17
1
Tik Tok Shop Vitrine Valéria . :
Gostaria de ouvir e estar com uma pessoa muito querida pra mim nesse lugar ele ama essa musica e eu também ne F...Trabalho lindo amigo viajei sucesso pra ti sempre.