O erro pode acontecer com qualquer um. A falta de coragem para assumir o erro revela o caráter. 😉
2026-06-18 15:34:45
2
Flavio Rocha Soares :
se chama orgulho, falta de caráter... ser humilde ganha mas na vida.
2026-06-19 12:57:36
4
Juci :
Exatamente, é mais fácil se omitir !!
2026-06-21 14:39:57
2
Dagmar Aparecida Tei :
Mesmo q reconheça e peça desculpas, a distância, PRA MIM, é melhor, confiança, damos uma vez só
2026-06-18 15:16:07
2
Vera Lucia :
Exatamente isso parabéns,um ótimo dia
2026-06-18 11:04:54
4
CEARENSE DE DIREITA🌻🇧🇷🇱🇷 :
Quando mantém distância, tá tudo certo, mas quando a pessoa te responsabiliza pelos atos dela, e transfere a culpa para você?
2026-06-19 13:59:59
1
💥 𝙍𝙀𝙁𝙇𝙀𝙏𝙄𝙍 💥 :
Mensagem profunda e verdadeira.
Gratidão 🙏
2026-06-21 01:58:19
0
EDIVALDO RODRIGUES 85 :
simplesmente perfeito 👏 bom dia
2026-06-18 09:30:07
2
🪝⛓️Paco do Guincho🪝⛓️ :
Ao contrário no meu caso eu que neguei todo acesso hoje está bloqueada no meu celular contato com outro aparelho pq causa dos meus filhos, não preciso de desculpas ou perdão preciso apenas de minha paz
2026-06-18 23:42:01
2
Marga_reth 🌻 :
É sim vrdd viu esses dias uma pessoa errou novamente comigo e eu reclamei pq me deixava ansiosa então ele me silenciou e bloqueou no zap😮💨☹️💔
2026-06-18 11:35:02
1
Simone mesquini :
exatamente assim as stitudes
2026-06-18 10:55:36
1
Maria do Carmo vivendo a cada :
Realidade da vida 😔🥹
2026-06-21 14:28:34
0
Vinicius :
Verdade
2026-06-21 02:49:05
0
janamorena41 :
Sobre isso.
2026-06-21 19:13:17
0
user40813687947 :
é verdade eu concordo com você plenamente é assim mesmo que funciona
2026-06-21 14:37:55
0
vyvocachaves50 :
É um favor que me faz!😂
2026-06-21 15:46:20
0
O Escolhido🙏 :
Certo
2026-06-18 09:56:27
0
Maria João Mega :
Cheguei aqui e apareceu o seu video! Até dei uma gargalhada, pois passei por isso mesmo!! Desapareceram! Creio que foi uma liberação! Obrigada 🙏🏽
2026-06-20 14:38:33
0
Clipes & Fatos :
bom dia!!!
2026-06-23 09:56:04
0
Ivanci Romeu :
Três filhos de uma irmã minha que já não falam mais comigo por conta do erro deles mesmo. Mas isso que você disse é fato concordo.
2026-06-20 18:43:09
0
A charmosa 🤞 :
concordo plenamente 🤞
2026-06-20 18:08:54
0
Andréa Rosa :
E vdd
2026-06-20 16:13:33
0
🫡🦅M.B.🎖Um Amigo Oficial 🎖 :
Fato!!!
2026-06-20 16:08:06
0
Fátima Machado :
vdd...bom dia
2026-06-18 10:17:39
0
To see more videos from user @brunoderwen, please go to the Tikwm
homepage.