@martinha.zig: Você não tem que ser a mesma pessoa de ontem: mude, evolua!!! Pare por um um tempo e depois retome, recomece. Siga o teu caminho ou mude para outro que te faça mais sentido. Ouse arriscar um caminho diferente, um risco calculado, claro. Mas deixe o vento da mudança te levar!!! #mensagemdodia #reflexaododia #vibedodia #reflexaododia #aprendizado #liçõespravida #relfexão