@cidroberto635: #monteiro#paraiba#detran#brasil #nordeste

Cid Severo
Cid Severo
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 18 June 2026 13:17:51 GMT
24295
707
113
102

Music

Download

Comments

emi606153
𖤐°.♥^eli^♥꒷꒦ :
minha cidade
2026-06-19 12:44:30
8
jose.sergio3436
Jose Sergio :
vai procurar o que fazer 😁😁😁
2026-06-19 02:52:27
32
vittoriaff
vittória :
Usa sim amigo, O PESSOAL, e um ou outro que não usa, mais a MAIORIA usa sim! Inclusive no centro da cidade.
2026-06-19 13:51:07
11
paulo.marcelo.fei
Paulo Marcelo :
e tá tudo certo!!!cada um cuidando da sua vida...vai cuida da tua e deixa de cuida dos outros
2026-06-19 14:14:13
30
leandrocostaaof
Leandro costa :
continuando quem quiser usa tudo bem quem não também tudo bem 🤷
2026-06-21 16:44:33
3
lucasleal0839
Lucas Leal :
E da tua conta
2026-06-20 02:02:47
10
solange.rodriguez503
emilly :
cuida da tu vida
2026-06-19 12:11:45
14
jaynenunes44
Jayne Nunes :
Ter o que fazer não é pra todo mundo.
2026-06-19 15:45:18
9
lorarlindar
￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴ :
você nao pode generalizar falando que "todo mundo" nao usa,até pq em uma cidade cm mais de 30 mil habitantes pode ter certeza que plmns 5% usa.
2026-06-21 18:00:48
3
criatoriopereira5
criatoriopereira5 :
e é pq vc n viu 6 pessoas numa pop 100 😂
2026-06-19 13:32:59
7
jootaka
jootaka :
se não for ajudar, não atrapalhe cumpadre
2026-06-20 04:35:50
5
ev4ldo5
Evaldo Mendonça :
todo mundo é muita gente.
2026-06-19 14:43:03
10
josemilson.cavalc
Josemilson Cavalcante :
Sou de Monteiro e uso capacete
2026-06-19 14:41:18
4
duda.trs
ªDuda :
E é da sua conta?
2026-06-20 15:02:21
2
mariaalmeidaram
Maria Almeida Ramos :
você j sabe que a paraíba não e obrigado usar capacete
2026-06-21 03:47:06
1
mariadefatima2gi
Fatima :
todo mundo não eu uso o meu
2026-06-21 02:07:28
1
ivan03.7
Ivan Anisio :
o pior é tá se preocupado com a vida dos outros
2026-06-20 03:34:48
3
greicioneespindola
greicioneespindola :
Todo mundo é muita gente, sou de Monteiro e uso o meu 👍
2026-06-20 02:45:05
1
di8iz__
🪽 :
tu é prefeito é??
2026-06-19 13:23:49
4
edvan_jose.oficial
Edvan_jose.oficial :
Aqui em uma bagunça o trânsito !
2026-06-20 15:13:42
1
flvio.gt
FLÁVIO Guitar :
usa não aí em Monteiro trânsito mais errado do Brasil
2026-06-20 18:05:15
2
lucianatorres8306
Luciana Torres8306 :
É bizarro que as pessoas podem andar sem capacete. E se vc não estacionar direito eles multam . Eu não consigo entender.
2026-06-19 23:34:03
3
rogerioqueroz613
Rogério.Q :
e Brasil não, é Nova York
2026-06-20 12:59:50
3
oapacentador
Oapacentador :
Agora se montar em uma bicicleta pra fazer pedal com os amigos, aí todo mundo coloca capacete.
2026-06-19 15:22:57
1
lourinhobrp.brp
Vídeos todos tipos # :
e interior cara vc q oque
2026-06-19 15:16:56
3
To see more videos from user @cidroberto635, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About