Joce Gulart :
Ka , gosto de você como vc é agora , com suas rugas no rosto seu cabelo branco , essa idade linda , mais seu coração , soa alma, e seu eu continua k vc é lindo , de boa família , pai e avó honrado você k é e sempre serás Kevin , meu querido sejas oque vc é e representa com quem te ama , e é sua fã . Eu te amo cara e não importa nossos cabelos brancos , nossa idade , o importante k é ter Deus no coração e amar o próximo e buscar a verdade , a fidelidade , sejas no amor ou na amizade , o caráter é oque representa na vida de um ser humano , o resto k nada importa , busque a sua paz e a sua felicidade. Cuide se sempre . Bjusss no seu ♥️sempre. Super fã.
2026-06-20 21:32:56