secrets.baby :
Aos meus 14 anos, me apaixonei por um rapaz. Ele foi meu primeiro amor, e tivemos uma história bem emocionante de se lembrar, kkkk. Fazíamos de tudo um pelo outro, e eu sentia que meu mundo era ele. Até que, um dia, tive que me mudar para outro continente, e isso mudou completamente nossa história.
Ainda temos contato às vezes, fazemos planos, nos tratamos como normalmente nos tratávamos e tudo mais, mas sinto que as coisas mudaram tanto... Eu sei que era de se esperar, porém mal o reconheço e mal me reconheço. Sinto que me tornei uma péssima pessoa, daquele tipo de pessoa superficial e que foge das coisas. Eu queria muito poder voltar para o dia em que o conheci, para o dia em que tudo começou.
2026-06-23 05:10:00