eles não colocam skip pq se não a gente (que não faz missão) ia farmar 10k de gemas por dia
2026-06-18 15:33:04
170
Guiih :
ERA SÓ POR UM BOTÃO VELHO
2026-06-18 14:41:20
56
weslei :
pq nois q ler a história, não e todo mundo q fica pulando a história
2026-06-18 14:41:58
8
cmr.nunes :
como que vai funcionar esse outro banner? quero a miko
2026-06-19 03:48:20
0
sun☆ :
primeiro
2026-06-18 14:30:45
5
matheus98santos :
tiveram a oportunidade de mostrar pelo menos alguns personagens da nova região mas né é a hoyo
2026-06-18 20:16:02
1
Topaz :
bom, não era surpresa a mizuki tá nesse banner, afinal ela tbm tava tomando o buff de reação estelar
2026-06-18 15:27:21
0
Dartas :
esse banner novo vai vir na primeira ou segunda parte?
2026-06-18 15:17:30
0
OtaldoABREU :
E os códigos?
2026-06-18 19:33:38
1
✨Haziel Natalino✨ :
gasta gemas em personagens ? não vão dar um de graça ?
2026-06-18 15:32:48
6
clnv :
já é um avanço para o skip
2026-06-18 16:05:04
6
sop :
como é esse banner de buff, o pity é o mesmo do normal? ou tem coisa diferente?
2026-06-18 22:16:22
0
ericx :
não é puchinela a pronúncia?
2026-06-18 15:20:28
0
lumi♡♡ :
não é como se a gente fosse obrigado a explicar a história pro pessoal que vai skipar,o povo tem que entender que é escolha deles e não vai atrapalhar.
2026-06-18 15:43:58
1
el Pablo :
tem codguin pa nois ?
2026-06-18 19:29:27
0
Carlos :
pra q botar a Citlali na primeira fase?? 😭😭😭
2026-06-18 17:32:45
0
Dari-Shoshana :
a história já tá enorme tem que ter botão de dkip
2026-06-18 20:13:01
2
The wind blows :
Não é óbvio? eles colocaram a espada celestial pra ter alguma arma ruim
2026-06-18 15:32:38
3
🌈Davi Assunção :
a gente só recebe migalhas nesse jogo, mas eu aceito esse pseudo botão de skio
2026-06-18 14:46:50
1
★ 𝙈 𝙀 𝙍 𝙄 𝘾 𝙆 ★ :
Meu auto click cantando 🥰
2026-06-18 21:30:39
0
۶۟ৎ ⴆꫀ𐑾𐑾ყ ׅ˖˚。✦ ⋆。 :
A hoyo querendo ajudar não ajudando
2026-06-19 00:34:32
1
Asriel ☆ :
ajudou só meu autocliquer 😭
2026-06-18 23:03:18
0
math182780 :
Relaxa, deve chegar em Khaenri'ah
2026-06-19 02:50:02
0
Lavínia :
Pantalone todo tristonho que o investimento de risco dele foi de base😢
2026-06-18 23:14:19
0
Kait :
AEEEE A ARMA DO CYNOOOOO
2026-06-18 15:46:05
1
To see more videos from user @wisher653, please go to the Tikwm
homepage.