Irmão, não fala isso usando uma camisa do São Paulo. tá de sacanagem.
2026-06-18 23:03:22
138
eu mermo :
não me surpreendeu, só pela camisa
2026-06-19 12:26:37
81
Diego Santana :
ele fala isso com a camisa do são Paulo ainda kkkkkkkkk
2026-06-18 15:02:59
46
Rafael Ribeiro :
lá ele promax 10x
2026-06-18 15:27:15
47
Rud. :
Lá ele Pro Max
2026-06-18 14:35:42
33
Arno_Costa :
muito gostoso, já a receita n sei
2026-06-21 12:46:44
10
Perseu Sardi :
Não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-20 16:04:27
8
carlosalbertodell6 :
comia só de raiva
2026-06-21 15:35:24
1
Arnaldo :
Kkkkkk nem acabei de ver o vídeo.... já parti para os comentários. kkkkkk o rango deve até ser bom mas com certeza o buraco deve ser quente
2026-06-20 15:32:16
4
Guilherme B. Garcia Pinto :
Fazer essa introdução com a camisa do São Paulo é sacanagem 😢
2026-06-19 02:18:25
12
rdsansil :
Lá eleeeeeeee
2026-06-21 03:31:16
1
Déborah Morilo :
Se não for pedir muito
2026-06-20 17:58:16
6
warley sccp :
Colocar a camisa do São Paulo foi genial para ganhar engajamento kkkkkk
2026-06-18 20:16:15
8
Delfabio :
2026-06-19 18:47:17
4
mc ratão bonmaster Gui 001 :
la ele
2026-06-18 20:28:03
4
sergio_.junior :
você tá com a camisa certa fazendo essa comida😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-18 21:09:08
3
JV/JOAOVITOR :
Só acredito comendo
2026-06-18 21:01:44
5
MariaaaIzabelll :
AMO SUAS RECEITAS E AMO VC TBM PORQUE VC É DO MEU TIME SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE !
2026-06-18 18:11:35
1
Daniel faccirolli :
realmente a camisa combinou com o tema!!!😂😂
2026-06-20 18:07:10
1
clips.viitoness :
2026-06-19 08:25:55
2
Alexandre Amaral :
O tomate tá mais caro que a carne 😅😅😅
2026-06-20 16:49:50
2
Isabel Pires :
Que panela linda 😳 nunca tinha visto de vidro
2026-06-18 17:17:10
1
comunista_de_iphone_PT_13 :
carne loca aqui em São Paulo
2026-06-19 14:21:14
1
To see more videos from user @nacozinhacomoferrari, please go to the Tikwm
homepage.