@lunazarattini: NUNES REJEITA R$ 85 MILHÕES PARA A SAÚDE DA ZONA LESTE! É UM ABSURDO! 🚨🏥❌ Vocês conseguem acreditar que o prefeito Ricardo Nunes disse NÃO para 85 milhões de reais que o Governo Federal separou para construir duas policlínicas novinhas em Guaianases e em Itaquera? Estava tudo pronto para trazer especialistas e exames para o mesmo lugar, mas a Prefeitura simplesmente desistiu da verba garantida. E o argumento deles é de uma cara de pau sem limites: disseram que a nossa região não precisa! Quem mora na ZL e espera meses a fio na fila por uma consulta ou um exame simples sabe muito bem o tamanho dessa mentira. Eles alegam que vão fazer o tal "Paulistão da Saúde", aquela promessa de campanha que até agora não saiu do papel, mas a pergunta que eu faço é: por que recusar dinheiro federal que já estava carimbado para salvar vidas? Isso é puro ego e disputa política mesquinha de quem prefere deixar a periferia desassistida a admitir uma parceria que ajuda o povo. Assiste ao vídeo, deixa sua opinião aqui nos comentários e compartilha para todo mundo da Zona Leste ver esse descaso!
Acho que é o contrário né Tarcísio reeleito melhor governo
2026-06-21 12:27:46
14
Paulão :
Estou com Nunes e Tarcísio
2026-06-18 20:23:11
39
Alessandro Camargo 📷 :
Tarcísio não precisa disso ele vai ser reeleito no primeiro turno. e todo mundo sabe disso queiram ou não é fato
2026-06-18 20:03:08
25
Reginaldo Xavier :
Putz se Tarcísio é contra o Lula ganhou o meu voto hein , desde já Tarcísio pra governador!!!
2026-06-19 16:56:44
39
Wilson Aparecido :
Meu voto, é para o Flávio!!!🙏🏽🙏🏽
2026-06-18 21:03:55
30
Norma Santos :
mentira kkkkkkk
2026-06-18 20:22:24
13
Osorio :
estamos juntos com o presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do
2026-06-19 01:51:16
15
severinoguedesgue :
Tarcisio de Freitas e Ricardo Nunes nota 10 pra eles pois estão fazendo um excelente trabalho pra são Paulo
2026-06-20 10:43:54
6
sidneialmeida452 :
por isso voto em Tarcísio o melhor governador do Brasil.
2026-06-18 22:39:27
16
Moreninha Andrade :
Tarcisio nunca mais
2026-06-18 22:36:27
23
leonelavelino760 :
#Haddad PT 🚩13 futuro governador 👏 😃
2026-06-18 21:02:28
16
detetive35 :
Mais estou convic,em 2026 é Lula dinovo.
2026-06-19 11:44:35
17
gabrielfarias2025 :
Dito isso Tárcisio e Flávio em 1 Turno 222222222
2026-06-19 09:59:52
8
Osorio :
estamos juntos com o presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do PT e do presidente Lula e o governo do
2026-06-19 01:49:29
6
Rosa Santos :
Mais Lula não é bobo .
2026-06-18 20:02:16
11
ANTONIO LIMA :
Lula em primeiro turno haddad governador
2026-06-19 12:38:38
10
Marcelo Higor :
cadê as fontes ?
2026-06-18 18:21:14
11
Caçula :
131313
2026-06-18 18:59:54
40
Gerson de Sousa :
131313
2026-06-18 23:00:47
5
To see more videos from user @lunazarattini, please go to the Tikwm
homepage.