@canalwamo: BOM DIA, ENDRICK! 👋 O garoto ficou na bronca que ninguém respondeu o bom dia dele! Deixe o seu nos comentários 👇😂 #CanalWamo #ligadosconvocados #2026convocados #CopaDoMundo
A essa hora o endrick deve estar almoçando, bom almoço menino endrick, mastiga direitinho em
2026-06-22 20:25:33
1198
Meirinha :
A gente responde Endrick: BOMMMM DIAAAA!!
2026-06-18 22:06:04
1922
maria_bn42 :
Deu bom dia? Tá proibido.
2026-06-23 10:33:14
193
DJ funketronos :
Rayan e endrick próximo jogo, tô certo?
2026-06-18 15:40:41
166
pris. 🫡⚓🇧🇷 Alvorada 🌞 :
Quem se humilha para Deus será exaltado! Deus está vendo tudo...
Endrik bom diaaaa 🙌🏼💚
2026-06-19 10:35:38
103
Neo :
não é à toa que não gostam dele
2026-06-23 12:27:06
13
Juruna da van :
acredite endrick um dia você verá todos os seus críticos te aplaudindo em pé e você estará lá no auge da sua carreira seja humilde sincero obediente e paciente a sua hora chegará e todos ficarão envergonhados e humilhados diante da sua conquista vai nessa tua força meu amigo o seu nome chegará ao topo do mundo
2026-06-23 13:54:16
9
Alaíne Martins :
Um neném da copa
2026-06-22 00:56:48
57
𝖑𝖆𝖗𝖆 𓆉︎ :
como será que ele deve tá agora? Será se comeu bem?
2026-06-23 02:08:38
39
Ta araújo :
BOM DIA ENDRICK 😂
2026-06-23 13:35:32
15
Emersontavares :
Ele está no lugar certo , no banco
2026-06-21 13:38:11
7
Jaine Nascimento :
ai se ele não desse bom dia estavam ai falando merda vai intende coitado
2026-06-24 00:45:23
5
eduardogasquente :
até pra fala bom dia ele tem mais vontade
2026-06-19 12:19:47
28
Adri :
Vejo ele como um menino sabe, um espírito brincalhão cheio de vida. talentoso e está buscando seu espaço. O amadurecimento vem com o tempo. Isso é normal.
2026-06-21 13:47:09
50
Alexsa :
É pq tá perto do Ryan e com Ryan é: BOA NOITE ...
2026-06-19 23:54:35
7
apoliana lima :
menino não joga na seleção por causa de uma chuteira
2026-06-19 01:28:50
12
Gleyce Magalhães :
tá certo de falar alto mesmo,ele falou ninguém respondeu
2026-06-18 18:59:34
12
Ana Cláudia :
Bom Dia Endrick Deus Te Abençoe Poderosamente 🙏🏻 🥰 🙌🏻
2026-06-20 10:24:58
9
WAGNER :
A pior seleção de todos os tempos e essa ou virá outra futuramente
2026-06-18 21:33:18
6
Alex :
ninguém ta reparado que as camisas não tem mais os patrocinadores?
2026-06-18 20:55:06
14
NIPUL🧊 :
We need To start Endrick ❤️
2026-06-18 15:44:10
8
kris :
mais esse vídeo está cortado 😏 o vídeo inteiro da pra entender outra coisa .
2026-06-23 16:38:56
0
magnata357 :
bom dia meu garoto
2026-06-22 11:26:53
3
To see more videos from user @canalwamo, please go to the Tikwm
homepage.