para todos nós que fomos criados sem pai, eu confesso!!!! é maravilhoso ser pai e ser pai presente que bagui da hora.❤️❤️❤️❤️hoje entendo oq estava faltando pra preencher o vazio que tinha no meu coração! Deus é maravilhoso!!
2026-06-25 01:21:09
36
:
o fd é que nunca conheci, agora tenho 17 e quis me conhecer, acabei decidindo que não queria conhecer ele
2026-06-24 02:52:20
52
luiz_barra29 :
Pior que eu sempre convivi com ele, trabalho com ele mas ele nunca me tratou como filho 🥲
2026-06-23 15:16:47
35
NEXT TECH CWB :
Pra todos os homens, que estão passando por algo dificil, a vida é dura mas não tem nada melhor que vencer uma dificuldade, somos mais fortes do que imaginamos, parabénz a todos os homens que lutam todos os dias, mesmo com toda dificuldade, parabéns! 👏👏
2026-06-24 00:53:44
19
Lucaos :
Ele só me liga, procura saber algo, e diz que me ama, quando está sob efeito do álcool. Fora isso, não nos falamos. Vai entender
2026-06-24 03:19:34
14
Ruan :
eu tive, e slk é bom dms ♥️meu pai sempre fez de tudo pra mim ficar do lado dele.
2026-06-23 08:36:12
13
malfaladolm :
Mora comigo eu não consigo falar eu te amo
2026-06-26 02:28:29
5
Gabriel vital :
Ele nunca fez questão de mim, e hoje depois de vários anos, quem cuida dele cadeirante sou eu, todos os outros filhos não querem saber dele, mas o meu caráter não me deixa ser assim .
2026-06-23 19:57:08
8
ALDoCorte :
Ae RAPAZIADA ! Vcs vão ter uma família ! Vcs vão ser pai , e acreditem , vcs Vão ser pais incríveis ! Eu sou prova viva disso 🙏
2026-06-24 12:23:33
5
Gusta_namorado.da lley😜 :
a vida são feita de fases é essa e só mais uma que eu aprendi a superar com o tempo ...
2026-06-23 22:41:47
7
Farfan 086 :
talvez eu não sinta mais a falta dele... depois de 20 anos....
2026-06-26 02:11:18
3
bebeta🫶🏼 :
talvez um dia ele sinta minha falta tbm..
2026-06-26 02:53:54
2
valeriaOcort :
as vezes eu penso que poderia ser diferente
2026-06-25 19:38:43
1
hugo :
as vezes isso me pega um pouco, mas não é totalmente culpa dele, eu guardei rancor pois a ausência dele me doía, mas hoje eu cresci e vi que não era oque eu imaginava, por mais que não tenho liberdade de ligar pra ele e conversar, eu amo muito meu pai e com certeza daria minha vida por ele
2026-06-24 13:03:31
3
To see more videos from user @leal.vn, please go to the Tikwm
homepage.