@paulonegro45: Você 🫵🏿 concorda com a atriz PAULA BURLAMAQUI ⁉️⁉️⁉️⁉️⁉️ #fypシ゚viral🖤tiktok #foryourpageofficiall #videododia #fyppppppppppppppppppppppp #noticiasen1minuto
Filhos, não são garantía que no futuro eles vão cuidar dos pais.
2026-06-18 23:14:57
588
clínica fada do dente :
Exatamente isso , filhos bem educados bem amados não abandonam os pais.
2026-06-19 20:53:58
392
Andréia ✨ :
Quanto egoísmo em uma fala
2026-06-19 21:33:55
292
Lucia Viana :
Éla disse que cuidou dos pais,honrrou os pais, Deus não vai desampara lá.
2026-06-20 21:02:29
86
juliana toledo :
Egoísmo demais.
2026-06-21 01:25:10
59
Emilly Castilho :
Um papo de puro Ego ! Os filhos nao existem com a função de cuidar dos pais na velhice, muito pelo contrário quem tem filho entende a dádiva que é de se doar por inteiro pra alguém que nasceu de você! É deixar seu ego, sua vida, de viver pra si só e viver para o outro , viver para alguém que veio ao mundo através de você.
2026-06-20 08:55:53
71
Juliana :
Filho não é garantia de cuidado no futuro, mas acho importante ter❤️
2026-06-20 12:41:36
74
Melissa :
Pais bom, os filhos são bons também
2026-06-20 20:53:37
35
Elís :
Eu penso isso sobre minha irmã,ela trabalha e mora apenas com os gatos,esses dias me peguei pensando sobre:se ela ficar doente,e se derrapante passar mal sozinha.
Filho não é garantia de amparo na velhice porem ser sozinha não tem garantia alguma
2026-06-21 12:21:45
17
Léiah Valleo :
Minha mae é acamada e pobre quem cuida dela sao minhas irmãs nao é somente sobre cuidar mas receber amor numa fase vulnerável da vida, elas levam ela p passear, dao cuidado e amor imagino se ela nao nos tivesse como seria? verdades q incomodam e nos fazem refletir
2026-06-19 17:19:44
16
vejavideoagora :
Ela honrou os pais. Então a velhice dela vai ser boa. Deus estará com ela! Não se preocupe 😉
2026-06-21 12:52:14
18
CarleaneCarreiro :
Se fomos bons pais é difícil os filhos nos abandonar.
2026-06-19 22:58:24
10
Tiago Henrique Stangherlin :
Aaahhhhh..: parabéns… isso é o egoísmo
2026-06-21 13:05:34
8
Dayane Maciel :
Meu medo nunca foi quem cuidaria de mim na velhice, mas sempre pensei que não quero uma velhice solitária. Quero filhos, netos, bisnetos . Sei que se eu fizer o meu melhor hoje, eles sempre voltarão. ❤️
2026-06-21 19:03:13
7
ana.vale2 :
Filho não é garantia de nada .
2026-06-20 23:43:31
11
jrs179 :
Eu não tenho filhos, mas sei que se precisar meus sobrinhos vão cuidar de mim, porque são como meus filhos. 🥰
2026-06-21 03:39:43
9
Bruna Santos :
Como se filho fosse previdência privada
2026-06-20 23:34:50
6
mariasmartelle :
Tenho 54 anos e não quis ter filhos porque nunca tive condições financeiras
2026-06-20 13:53:12
6
Angela Franco :
A melhor coisa da minha vida são meus 3 filhos 💙💙💙amo infinitamente
2026-06-20 12:51:14
5
user2961983815229 :
Bobagem no fim aparece um anjo melhor do que filho.
2026-06-19 16:49:36
20
Bianca Ravagnani :
Tenho 3 filhos, os amores da minha vida, eu não tive eles pensando nisso, pelo contrário, peço a Deus que eu não precise. tive meus filhos por amor e não pensando em uma necessidade minha, até porque não temos garantia de nada nesta vida.
2026-06-19 19:54:27
7
ivonecorrealeitel :
eu tive dois filhos e perdi os dois, tbm fico pensando quem vai cuidar de mim
2026-06-19 16:29:42
26
Carolette :
Filhos não vêm ao mundo para assumir a responsabilidade de cuidar dos pais. O papel principal de cuidado, companheirismo e construção de uma vida em conjunto pertence ao parceiro(a). Os filhos podem oferecer amor, apoio e presença, mas não devem carregar a obrigação de suprir necessidades emocionais ou responsabilidades que cabem ao relacionamento entre os adultos.
2026-06-19 19:28:57
8
Andressa Betetti :
ter filhos vai além do que ser cuidado , a oportunidade de amar incondicionalmente é a maior dádiva
2026-06-19 02:19:09
6
Ana Beatriz :
Eu não tenho filhos e nem mim arrependo...
2026-06-20 13:58:52
6
To see more videos from user @paulonegro45, please go to the Tikwm
homepage.