@uolesporte: A COPA DO MUNDO É DEMAIS MESMO 🫶 Esse pequeno torcedor do Uzbequistão chorou depois do gol da Colômbia na partida de ontem pela Copa do Mundo. Mas, mesmo cercado por colombianos, encontrou apoio justamente na torcida adversária Cantando "Uzbequistão, Uzbequistão", eles tentaram consolar o garoto e diminuir sua decepção Fofos, né? 🥹 🎥 Reprodução/Redes Sociais @c6bank, @cocacola_br, @casasbahia e @hyundaibr #UOLEsporte #UOLHoje #UOLnaCopa #Uzbequistão #Colômbia