Joelia Silva :
eu não gosto quando estou com ele, pq ele consegue despertar em mim a minha pior versão, fico desanimada, desconfiada, irritada, insegura e várias outras coisas,acho que pelo fato de ele não conversar comigo, ele não fala, a gente viaja, sai e ele fica olhando pro nada, mais não tem assunto pra falar comigo, isso me irrita muito, até já falei pra ele procurar um psicólogo pq não é normal um casal não conversar, ou então sou eu que preciso?
2026-06-18 18:06:26