não ter senso de ética nenhum deve ser gostoso demais para viver no capitalismo, mas infelizmente eu não consigo me sentir bem me aproveitando dos outros
2026-06-18 20:07:43
13
Gustavo :
Conheço um cara q trabalha numa bet, vou falar pra ele te chamar
2026-06-19 12:55:41
1
Alef :
Dito isso, ele tá só esperando o patrocínio 🙅🏻♂️🔥
2026-06-18 19:21:26
0
jacquesince96 :
😂😂😂
2026-06-18 19:12:10
0
To see more videos from user @ozerubens, please go to the Tikwm
homepage.