Menina! Essa marca é do cliente do meu marido! Interlaser
2026-06-18 23:01:15
313
eumillaaaa :
gente eu SONHEI… SONHEI!!!!! que comia van cake
2026-06-18 19:45:41
552
Tatiana Martins :
mas me falaram q essa máquina a massa não fica no mesmo gosto q feita a mão, é verdade?
2026-06-19 00:32:11
49
ana alessandra carva :
O tanto de tempo que vai polpar na produção de vocês 😍😍😍
2026-06-18 21:04:22
206
Letícia⁷ :
Pelo amor de Deus, entrega aqui em Cg 😭
2026-06-18 23:57:15
55
Dayane eduarda :
só queria a van cake em minas 😁
2026-06-18 19:57:52
9
Jaqueline Barreto :
E a coxinha de costela? Vai dar bom também? 👀👀
2026-06-19 01:08:51
23
Chico👑 :
esse valor ele recupera em menos de 7 dias
2026-06-19 03:02:49
18
Sabrina R | Menina de Cybersec :
Ninguém assiste mais os videos com som? Mds qnt pergunta aaaaaa só assistir
2026-06-19 01:54:34
20
priscillaschmidt :
agora o céu é o limite!!!! muito sucesso pra vcs 🥰
2026-06-18 20:22:46
24
Nicoly :
Será que você poderia atender Londrina-pr kakak😥😂
2026-06-18 21:36:48
7
Gesiane Bernardo :
Cara não consigo entender essa sensação de felicidade ao ver alguém que só conheço pela rede social, conquistando algo que tanto queria ter! Parabéns Ju pela conquista. Que te traga muitos lucros e os seus colaboradores tenho certeza que estão muito felizes por trabalhar menos 😁😁😁!
Vc é inspiração ❤️❤️❤️❤️
2026-06-19 11:21:09
12
Marcele Bem :
Eu amo ver as pessoas prosperando ❤️
2026-06-18 21:58:52
32
Ariane :
uhuuuuu! Agora só falta entregar em Portugal 😳🇵🇹😍
2026-06-18 19:19:40
12
Suzete :
mais um salgado que vai mudar, frango em pasta.
2026-06-18 23:29:54
7
Priscila Freitas :
Pena que mora tão longe, eu estou vendendo uma empanadeira de salgados por 10 mil, ela custa em torno de uns 25 mil!! Tu faz as cozinhas aí e passa todas em uma esteira e empana mais de 350 por hora
2026-06-18 22:40:24
5
Lara :
mas n entrega na maioria do raio do ifood e não tem opção de retirada, aí fica difícil.
2026-06-19 23:01:28
9
Talia Angelica silva :
Oi preciso compar uma máquina desse consegue me passar o contato e que valor vc pagou
2026-06-18 23:42:26
6
Não e o VT :
essa a loja fica onde
2026-06-24 03:44:00
0
Paôla de Souza :
Que demais! Amo as máquinas que ajudam na nossa mão de obra 🥰 parabéns pela conquista!
2026-06-19 16:33:25
1
Júlia |Nutricionista Infantil :
Mil vezes melhor o catupiry no meiooo💘💘💘💘 parabéns , sucessooo!
2026-06-19 12:08:08
1
To see more videos from user @van.cakeoficial, please go to the Tikwm
homepage.