Acolha a sua criança interior. Nós mulheres, não precisamos ser fortes, o tempo inteiro. Os nossos pais nos deram o melhor de si, mas hoje nós devemos escolher o nosso próprio caminho, cortando o vínculo emocional que carregamos dos nossos pais. Sei que pode parecer loucura, mas muita coisa, absorvemos questões da nossa infância. Se permita, ser vulnerável, se liberte da angústia. Eu sempre me esbarro com um vídeo teu. Mulheres precisam ocupar os seus lugares nutrindo com essência e amor. 💛✨ Se permita sentir, e chora mesmo, não acumule tristeza
2026-06-18 23:44:26
30
Jessica Fogali :
Adoro suas mensagens e hoje te ver assim meu coração ficou apertado. Então resolvi lhe enviar uma mensagem, espero que essa mensagem te acalme fortaleça assim como as suas mensagens me fortalece. Lembre que você não precisa carregar tudo sozinha.
Sei que existem momentos em que a dor parece maior que a nossa força, em que as preocupações tiram o chão e as lágrimas parecem não ter fim. Mas, não se esqueça de quem você é. Você é muito mais forte do que imagina, mesmo que hoje não consiga enxergar isso.
Permita-se chorar. As lágrimas não são sinal de fraqueza, são a forma que o coração encontra para aliviar o peso que está carregando. Mas não deixe que esse momento difícil faça você acreditar que tudo está perdido. Nunca está.
A vida tem o hábito de nos surpreender justamente quando pensamos que não vamos conseguir continuar. Dias melhores virão. Talvez não amanhã, talvez não na velocidade que você gostaria, mas eles virão.
Até lá, vá um passo de cada vez. Respire. Descanse quando precisar. E lembre-se de que você não precisa ser forte o tempo todo. O importante é não desistir. Com certeza você já venceu tantas batalhas.
2026-06-18 21:57:00
9
Elaine Cris :
vou te falar igual meus pais me falavam, nao somos fortes o tempo todo e ta tudo bem,os dias que se sentir mais frágil, tire esse tempo pra voce,chore,respeite esse momento,logo passará.Dias ruins vem mas tambem vao.
2026-06-20 21:24:35
9
David Silva Moreira :
muitas vezes precisamos esvaziar o copo se não ele transborda então vc também pode fazer isso vc é humana mas nunca esqueça Deus estará sempre com vc lhe dando forças um grande abraço
2026-06-18 20:58:47
5
Antonio Carlos Nascimento :
existe dias bons, dias ruins, mas Deus em todos, você e um anjo de Luz, chore, deixe ir embora os problemas seus, de outros, viva e seja feliz❣️.
2026-06-18 22:30:27
12
Luciana Edson :
Você é maravilhosa pra nos colocar sempre pra cima. Não sei qual o motivo pra que você esteja triste. Mas, confie 🙏🙏 tudo passa.
Beijos no seu ❤️
2026-06-18 22:16:53
9
Telma Miranda :
Deus é contigo, só creia que ele tudo pode! Chore sim somos humanos
2026-06-18 19:37:02
6
Eu sou a Lenda viva . :
Oi
2026-06-18 20:19:12
3
Douglas Marques :
chora e bom para limpar as mágoas do coração lubrifica os olhos que tem dor alivia a alma e se perdoa por permitir que te atingir então não se cobre de está chorando.
2026-06-18 23:53:14
3
José Roberto Padilha :
Boa noite. melhoras vc é uma pessoa muito especial se cuida
2026-06-18 21:26:11
3
Christiane :
E necessário. que bom tu se permitir
2026-06-18 21:07:43
2
Frank777 :
Deus é fiel ele t fortalecer
2026-06-18 21:25:26
2
leondasanunciaoda :
ei vc vai fazer a diferença nesta vida tá ti amo 💋🙏💋🦓🙏🤗
2026-06-18 21:17:22
2
Lucimar Rizzo :
Chore amiga vc é humana Deus esta ao seu lado e precisa também de colo receba meu abraço
2026-06-18 20:15:21
2
Marcos Lopes :
Mas é normal ,geralmente quem fala coisas motivacionais e insentivadoras ,passa pela msm situação q a pessoa q está precisando das msg
2026-06-18 22:34:32
2
Eliane Xavier de Sousa :
chore mesmo amiga linda eu também choro muitas vezes isso não é fraqueza não nós somos humanas deus te abençoe sempre 🙏🏻❤️
2026-06-18 20:23:25
2
aristotelesramalh :
às vezes me sinto assim tbm
2026-06-18 20:10:57
2
aila :
linda maravilhosa
2026-06-18 20:13:19
2
Patrícia :
Vdd lindona! as vezes precisamos chorar sim, não somos fortes o tempo todo 😢
2026-06-18 21:38:46
2
Sanches :
Deus cuida de vc
2026-06-18 21:33:10
2
Celso Enes :
Lembre-se você também é humana
2026-06-18 21:40:21
2
Ana Campos Linda :
Chorar é libertador,chore e chore muito e quanto for necessário
Força e fé ❤️
2026-06-18 21:25:49
2
JBRITO :
2026-06-18 21:36:42
2
gil :
oi nem sempre vc é um super mulher seja vc mesma se tiver que chorar chore amanhã é outro dia e aí vc vai sorrir e sorrir muito nem uma tristeza dura a vida toda seja feliz abraços
2026-06-18 21:48:47
2
Antonio Luiz Salvadori :
Lissa até chorando vc e chique
2026-06-18 21:36:38
4
To see more videos from user @lyssapk, please go to the Tikwm
homepage.