Não quero ofender ninguém, mas estou tentando compartilhar o evangelho: Aqueles que lêem isso que sejam abençoados cada dia mais, Jesus Cristo é o rei do universo, ele morreu na cruz por você, pelos nossos pecados, por amor a nós, ele se entregou e devemos reconhecer isso e finalmente vamos procurar o reino de Deus antes que seja tarde demais, hoje é outra oportunidade (copiar e colar é espalhar o evangelho).🤍
2026-06-20 04:30:53
29
Vizinha da Josenilda 👾🌷 :
eh😆
2026-06-22 17:53:59
2
J'🪷🌅 :
wawe assim vou apaixonar xeh,toda hora na minha fy😭😭😭