Muito braba essa colab, não conhecia essa Mc, pensei que ia decair mais foi o mais quente, esquece 🔥
2026-06-19 01:59:35
357
Paulo :
ISSO É R.A.P BRASILEIRO...TOMA E DESFRUTE DO MELHOR!
2026-06-19 01:59:34
136
Rafael Luiz :
Para a Nova geração… isso sim é beat e rima…
2026-06-23 12:44:41
49
Fabio Franciolly :
Não escuto esse estilo de música mas toda vez que vejo que é um corte desses Rap fico assistindo cês mandam dms 🤝
2026-06-18 23:37:40
77
Bruno Martins :
E há 12 anos atrás os guardinhas de rap chamavam o nog de rapper de playboy de condomínio, e hoje, num mundo de trap genérico e sem personalidade, o mano levanta a bandeira do hiphop raiz e sua essência. O NOG é hiphop demais, que satisfação.
2026-06-23 15:15:27
20
sergio :
2026-06-19 06:55:53
56
Clebitoo :
titio Nog, chama o Don Cesão e o Marechal
2026-06-19 11:01:55
16
Criss :
nome da primeira música?
2026-06-19 05:05:34
12
Betinho :
tem no Spotify?
2026-06-25 01:15:22
0
Escurin 🙆🏿♂️ :
esse beat é do crlh 🥵🥵
2026-06-18 22:52:50
17
Leonan Léo :
doideira ver vários comentários tanto aqui quanto no insta de gente falando que não conhecia o Neto e falando que o Nog que aumentou o nível dele kkkkk oloco, o cara já é da cena underground pô, grande Gesterio Neto e Leonardo Irian eram os brabos ✨
2026-06-19 10:34:39
12
𝘃tzz :
síntese, se escute
nunca esquecerei esse som
2026-06-21 02:19:44
5
malokasofredor1910 :
Síntese e a+d+
2026-06-19 02:06:14
8
Mateus Roberto :
Sintese - Neto - Léo ( descanse em paz), mudou minha vida.
Se escutem!!! ❣️
2026-06-19 15:41:57
7
crítico mesmo :
dalsin por favor
2026-06-20 16:17:35
0
experiences.s.s :
Época q o rap era rap
2026-06-19 14:00:13
3
Breno Moreira :
Esse neto tá com nada
2026-06-19 13:09:21
1
techu-paria📍 :
né por nada mais sou mais BRASIL GRIME SHOW
2026-06-19 02:39:54
4
Edney :
O que foi isso mano?????
top demais virei fã
2026-06-19 01:10:47
3
Z :
cara, onde eu assisto isso ao vivo??? insano!!!
2026-06-20 17:51:33
2
To see more videos from user @nogcaio, please go to the Tikwm
homepage.